Decisão

Jorge Carreiro autoriza demissão dos cargos comissionados do Paulista

Esta é a segunda vez que o atual prefeito decide exonerar servidores comissionados. Em julho, ao assumir a prefeitura após afastamento de Júnior Matuto, também autorizou as demissões.

O atual prefeito do Paulista, Jorge Carreiro (PV), autorizou, na última sexta-feira, 23 de outubro, a demissão de todos os cargos comissionados.

Jorge Carreiro autoriza demissão dos cargos comissionados do Paulista
As demissões foram autorizadas no dia 23 de outubro. Foto: Divulgação

Apesar de ter encaminhado a publicação das portarias sobre as demissões, que consta no Diário Oficial da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) desta segunda-feira, 26 de outubro, o atual gestor publicou em suas redes sociais um convite a todos os comissionados para se apresentarem na segunda.

“Desde já quero falar a você que é comissionado, que é trabalhador e que se dedica ao dia a dia da cidade, tenha certeza de que não será prejudicado. Se apresente na próxima segunda-feira no seu local de trabalho e diga o que você faz, fale o que você faz pela terra da gente e pelo nosso povo”, publico em uma rede social no último sábado, 24 de outubro.

Leia também:

>>> Após tomar posse, novo prefeito de Paulista exonera servidores comissionados
>>> Jorge Carreiro volta a assumir a prefeitura do Paulista
>>> VÍDEO: vice-prefeito Jorge Carreiro toma posse da prefeitura do Paulista

Decisão já foi tomada por Jorge Carreiro anteriormente

Jorge Carreiro assumiu novamente a prefeitura no dia 23 de outubro, após Júnior Matuto (PSB) ser afastado do cargo por decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.

No entanto, no último dia 21 de julho, Matuto foi afastado após operações policiais que investigam fraudes e desvio de dinheiro público. No dia 22, Carreiro assumiu a prefeitura e anunciou a exoneração de servidores comissionados um dia após tomar pose.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal