Confiança

FBC: “De longe, Mendonça é o mais preparado para governar Recife”

Em ato de campanha do candidato do DEM realizado nesse domingo (25), o senador Fernando Bezerra Coelho destacou que a mudança se dará com o voto em Mendonça Filho.

Em ato político da campanha do candidato do DEM a prefeito do Recife, Mendonça Filho, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo federal, afirmou neste domingo (25) que um novo ciclo na política de Pernambuco será inaugurado a partir das eleições municipais. Na capital, segundo o senador, a mudança se dará com o voto no democrata.

“A polarização está se dando. Vamos enfrentar no segundo turno aquele que representa a continuidade do que o Recife não quer. E entre as opções para a mudança, o Recife vai escolher quem ama o Recife, quem gosta do Recife, quem tem sangue pernambucano, para poder pulsar e vibrar na alma do povo”, disse FBC. “De longe, Mendonça é o mais preparado, o mais experiente, e que tem gestão comprovada nos diversos cargos que ocupou.”

Para Fernando Bezerra, a crise econômica decorrente da pandemia vai exigir que as prefeituras façam parcerias com o governo federal para viabilizar investimentos. “Estou hoje aqui para dizer que, como líder do governo no Senado, estarei ao seu lado para que a gente possa viabilizar os recursos necessários para projetar um novo tempo na política do Recife.”

Ver mais: 

>> FBC participa de caminhada com Yves Ribeiro na cidade do Paulista

Da redação do Portal com informações da assessoria do senador

Mendonça Filho e Priscila lideram passeio ciclístico pelas ruas do Recife

O candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho (DEM), liderou, na manhã deste domingo (25), ao lado de sua vice, Priscila Krause, uma grande bicicleata, que contou com a participação de centenas de ciclistas.

“Foi uma festa importante para mostrar nosso compromisso em, assim que formos eleitos, assumirmos a chance de pensar e realizar um novo plano de mobilidade urbana, com responsabilidade e tendo como foco as necessidades do recifense”, disse Mendonça.

Presente no evento, o senador Fernando Bezerra Coelho, líder do Governo Bolsonaro no Congresso, afirmou que o democrata contará com o apoio de Brasília para realizar importantes obras que estão no plano de governo da aliança Recife Acima de Tudo (DEM, PSDB, PTB e PL).

“Estaremos ao seu lado para ajudar a construir pontes com Brasília, para que aconteça uma transformação real no Recife” prometeu o senador por Pernambuco.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com