Pandemia

Em Roraima, morre candidata a vice-prefeita de Boa Vista vítima da covid-19

Edileusa Lóz tinha 57 anos e faleceu no último domingo 25 de outubro.

Nesse domingo, 25 de outubro, a candidata a vice-prefeita de Boa Vista (RR) Edileusa Lóz, de 57 anos, faleceu vítima do novo coronavírus. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Roraima desde o dia 21 de outubro.

Pelas redes sociais, o candidato a prefeito Arthur Henrique (MDB), que integra a mesma chapa da qual a candidata a vice participava, lamentou a morte de Edileusa.

Leia também:

>>> Ciro Gomes anuncia que testou positivo para o coronavírus
>>> Deputado estadual do RJ morre vítima do coronavírus

“Compartilhamos nossos sentimentos com sua família: o esposo Sávio, os filhos Rafaela e Igor e os muitos amigos que, ao longo dos anos de convivência, sempre puderam contar com o sorriso, a força, a fé e dedicação dessa guerreira chamada Edileusa Lóz”, diz um trecho da nota. Por conta do falecimento, a campanha da coligação “O Trabalho Continua” foi paralisada por 24 horas.

Leia a íntegra da nota

“A coligação “O Trabalho Continua” e o MDB lamentam informar o falecimento de nossa candidata a vice-prefeita, Edileusa Lóz.

Edileusa faleceu no dia de hoje em decorrência da Covid-19.
A campanha de nossa coligação, em todas as suas frentes, será suspensa pelas próximas 24 horas.

Compartilhamos nossos sentimentos com sua família: o esposo Sávio, os filhos Rafaela e Igor e os muitos amigos que, ao longo dos anos de convivência, sempre puderam contar com o sorriso, a força, a fé e dedicação dessa guerreira chamada Edileusa Lóz.

Que Deus nos dê forças para superar a dor de sua perda.”

Em outra publicação, o candidato a prefeito afirmou que Edileusa “foi uma grande amiga e me ensinou muito sobre o valor da vida. Sua vida inteira foi dedicada a ajudar as pessoas”.

“Hoje eu me despeço da pessoa mais humana que já tive a honra de conhecer! Nestes 8 anos de convivência, Edileusa foi uma grande amiga e me ensinou muito sobre o valor da vida. Sua vida inteira foi dedicada a ajudar as pessoas. Ela cumpriu uma linda missão na terra! Tínhamos lindos sonhos a realizar e sentirei muito a sua falta, mas ela estará sempre guardada em meu coração. Que Deus continue guiando sua linda família e conforte os corações de todos que a amam”, escreveu Arthur.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal