Eleições 2020

Em Paulista, Yves Ribeiro recebe apoio de FBC e cumpre agenda no fim de semana

O candidato a prefeito Yves Ribeiro (MDB), vem dedicando os últimos dias para encontros com alianças políticas, caminhadas e reuniões. Na companhia de seu vice, Dido Vieira (MDB) o candidato segue cumprindo agenda incessante na sua caminhada eleitoral.

Agenda do final de semana:

23/10 – Participação de Fernando Bezerra Coelho em caminhada na Costa Azul

O candidato Yves Ribeiro recebe o apoio do senador Fernando Bezerra Coelho/ Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (23), na AV. Costa Azul em Pau Amarelo, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), participou de caminhada juntamente com Yves Ribeiro (MDB), o seu candidato a vice, Dido Vieira (MDB), o deputado estadual Antônio Coelho (DEM), além de apoiadores da sua coligação.

Durante seu discurso, o senador afirmou que fará ponte com o Governo Federal, caso Yves seja eleito prefeito de Paulista. Falou também que teve privilégio de ter sido parceiro do candidato em obras realizadas pela cidade e que o candidato foi referência de bom gestor.

Ressaltou, os projetos de Yves e destacou a implantação das unidades de atendimento para crianças e adolescentes especiais: “Yves terá o apoio do governo federal, para fazer aquilo que ele traz no coração e Dido também, uma atenção especial para as crianças que sofrem de deficiência e que precisam de uma educação inclusiva e que ao longo desses anos foram esquecidas”.

O candidato Yves Ribeiro recebe o apoio do senador Fernando Bezerra Coelho/ Foto: Divulgação

Além de pedir votos a população: “Precisamos replicar os votos para garantir a vitória de Yves ainda no primeiro turno das eleições. Vamos fazer isso nas ruas e nas redes”, disse.

Ao agradecer a presença do senador, Yves fez questão de falar que vai construir uma câmera de vereadores que vai orgulhar Paulista, Pernambuco e o Brasil, principalmente composta por mulheres. Que também vai acabar a perseguição de professores e de agentes de saúde, assim finalizou exclamando: “A prefeitura é do povo, e só a ela pertence!”.

Ver mais:

>> Em Brasília, Yves Ribeiro derruba impugnação de candidatura

>> Após derrubada de impugnação, Yves Ribeiro cumpre agenda intensa em Paulista

>> FBC participa de caminhada com Yves Ribeiro na cidade do Paulista

24/10 – Caminhada na Vila Torres Galvão

O candidato Yves Ribeiro/ Foto: Divulgação

Na noite do último sábado (24), a militância estava pronta para receber a presença de Yves Ribeiro, na Vila Torres Galvão em Paulista. Com a presença do seu candidato a vice, Dido Vieira e do seu apoiador Drº Vinicius, a caminhada foi contagiante e repleta de alegria da população.

O candidato a vice, Dido Vieira, discursou com agradecimentos: “ Quero agradecer a Torres Galvão, por nos recepcionar de braços abertos com tamanha animação!
Vamos continuar com essa força, garra e fé! Está muito perto, RUMO À VITÓRIA!!”

Após a fala de Dido, Yves ressaltou em seu discurso o sentimento de união que quer propagar: “Juntos podemos fazer a diferença. Precisamos nos unir paulistenses, porque unidos somos mais fortes! Nossa cidade fará parcerias positivas e auxiliará toda a população. Precisamos crescer em diversos segmentos. Paulista precisa evoluir porque ficou estagnada por oito anos.”

25/10 – Passeio e reunião com pescadores e marisqueiras

Na manhã do último domingo (25), Yves Ribeiro, Dido Vieira e apoiadores, tiveram um dia diferente, com direito a passeio de barco com pescadores e marisqueiras na Praia do Janga. Logo em seguida, se reuniu com os trabalhadores e ouviu sobre as necessidades em que a classe enfrenta diariamente.

O candidato Yves Ribeiro/ Foto: Divulgação

Ao encerrar suas considerações, Yves Ribeiro ressaltou a importância deste trabalho: “Não é só falar. As atitudes valem muito mais. por isso, eu vou valorizar e proteger os pescadores e as marisqueiras. Mas não ficará só em palavras. Essa classe é de extrema importância para nossa economia e mais, para nossa cultura. Vamos cuidar e investir nesses homens e mulheres que mantêm nossa economia girando com esse trabalho lindo e tão importante.” concluiu.

O candidato Yves Ribeiro/ Foto: Divulgação

25/10 – Reunião com candidatos a vereadores em Pau Amarelo

Seguindo seu último compromisso do dia, Yves se reuniu com os candidatos a vereadores Dr. Rosário Holanda (Rede) e Rafinha do Mercadinho (PV), para conversar com os cidadãos sobre as melhorias que serão realizadas na cidade.

A conversa rendeu bons elogios e promessas de contribuições relevantes para o crescimento de Paulista. Os candidatos a vereadores expressaram seu apoio e aprovação à campanha política do candidato.

Encerrando sua participação em seu último compromisso do dia, o candidato discursou: “Vocês sabem o que esperar de mim! Eu não sou um candidato ‘surpresa’. Não sou alguém que vocês precisam eleger e depois vê no que vai dar. Eu tenho história e um legado incorruptível! Contem comigo PRA PAULISTA SER FELIZ!” Finalizou.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Yves Ribeiro