Eleições 2020

Em Jaboatão, Daniel Alves cumpre agenda de campanha no fim de semana

O candidato à Prefeitura do Jaboatão esteve na feira de Cavaleiro e na antiga praça Rita Coelho.

O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves (MDB) cumpriu uma extensa agenda de campanha neste final de semana.

Na manhã do última sábado, 24, Daniel assistiu uma partida de futebol no Loteamento Edmar de Oliveira. No local, Daniel dialogou com os desportistas sobre políticas públicas que serão implementadas para fortalecer o Esporte e a prática de exercícios físicos no município.

Ainda pela manhã, Daniel esteve na feira de Cavaleiro e na antiga praça Rita Coelho. Daniel recebeu demandas dos comerciantes e verificou a situação do centro de compras.

“A feira de Cavaleiro está numa  situação precária. Piso precisa ser qualificado, o esgoto está a céu aberto, animais abandonados, entre outros problemas. Vamos fazer uma auditoria em relação a obra ‘paliativa’ que está acontecendo aqui, porque todo material utilizado não é de boa qualidade. Queremos saber o motivo disso. Os comerciantes e clientes não aguentam mais tanto descaso”, afirmou.

Ver mais:

>> Daniel Alves é oficializado candidato a prefeito de Jaboatão pelo MDB

>> Daniel Alves dialoga com banhistas e comerciantes da orla de Piedade

>> Daniel Alves (MDB), pré-candidato a prefeito de Jaboatão, anuncia Ulisses Tenório (PSB) como vice

Daniel Alves, Em Jaboatão, Daniel Alves cumpre agenda de campanha no fim de semana
Daniel cumpre agenda de campanha no fim de semana/ Foto: Divulgação

No sábado a tarde, Daniel participou de uma caminhada pelas ruas de Manassu. A noite, Alves esteve em uma reunião no local.

No domingo, 25, pela manhã, Daniel foi recebido calorosamente pelos comerciantes e feirantes no Mercado das Mangueiras, em Prazeres. Em seguida, participou de uma carreata com o candidato a vereador Bruno Oliveira (PSD). Durante a tarde, Daniel inaugurou um comitê no bairro de Marcos Freire.

Ainda no domingo, Daniel Alves seguiu para um encontro com membros do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Para finalizar a agenda, Daniel participou do encerramento das festividades de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Jaboatão Centro e da 422ª Festa de Nossa Senhora do Rosário, em Muribeca dos Guararapes.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Daniel Alves

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com