Campanha

Em carreta na Zona Sul, Marília diz que no tempo do PT, Recife era "menos desigual"

Mais uma imensa carreata e uma nova demonstração de força e de amor pelo Recife tomou conta da Zona Sul da cidade na manhã deste domingo (25). A onda 13, da candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), mostrou que é de porta em porta, de rua em rua, em todos os bairros da cidade que a construção por um Recife mais inteligente será feita.

“A carreata de hoje mostrou, mais uma vez, que os recifenses acreditam no nosso projeto. Passamos por bairros como Imbiribeira, Jordão, Ipsep e vimos que as pessoas querem uma cidade mais amiga, mais justa, menos desigual. Foi assim nos tempos do PT e será assim a partir de 2021.”

O candidato a vice-prefeito do Recife, João Arnaldo (PSOL), que também participou da grande carreata vermelha na Zona Sul, também recebeu o carinho e a confiança dos recifenses durante a atividade. “Foi mais um momento importante desta linda campanha. É animador perceber que as pessoas estão ao nosso lado neste momento.”

Porta a porta na Imbiribeira

Antes da carreata, Marília participou de uma atividade na comunidade do Coqueiral, na Imbiribeira. No porta a porta, a candidata do PT ouviu depoimentos dos moradores do local sobre a falta de saneamento básico, as filas absurdas nos postos de saúde e a falta de creche dentro da comunidade.

Ver mais: 

>> Marília Arraes vai ampliar coleta seletiva no Recife

>> Marília quer ampliar as equipes de saúde da família no Recife

“É um absurdo que em pleno 2020 as pessoas tenham que dormir em uma fila para tentar marcar uma consulta. É um absurdo que uma mãe não possa trabalhar porque não há creche para o filho. Vamos mudar essa situação a partir do ano que vem.”

Da redação do Portal com informações da assessoria