Eleições 2020

Em Abreu e Lima, Cristiane Moneta faz carreata com mais de 400 veículos

A manhã deste domingo (25) começou movimentada em Abreu e Lima. Isso porque a candidata a prefeita pelo PSB, Cristiane Moneta, realizou a primeira “Carreata 40” da campanha. Marcada para começar no estacionamento do Mercado Municipal da cidade, a carreata arrastou mais de 400 veículos pelas ruas da cidade.

Buzinaços, bandeiras e adesivos deram a tônica da carreata. Com a militância animada, a comitiva chamou atenção por onde passou. Além dos carros, a carreata ainda teve trio elétrico, carro de som, motos e quadriciclos.

A julgar pelo volume e movimentação das ruas, a campanha de Moneta tá de vento em popa, consolidando a socialista como favorita para assumir a prefeitura de Abreu e Lima em janeiro de 2021.

Da redação do Portal com informações da assessoria

Ver mais: 

>> Cristiane Moneta se reúne com todas as representações religiosas de Abreu e Lima

Cristiane Moneta inaugura comitê e confia na vitória em Abreu e Lima

Em Abreu e Lima, a candidata do PSB à Prefeitura, Cristiane Moneta, inaugurou na noite da última quarta-feira (21) o comitê de sua campanha, o ‘Abreu 40’. Localizado na região central da cidade, o prédio, pintado de um vistoso amarelo, chama atenção de quem transita pelo local.

O pátio do comitê contou com a presença maçica de apoiadores e representantes de diversos segmentos. No discurso de abertura, Moneta disse que está confiante na vitória no dia 15 de novembro.