Eleições 2020

Coronel Feitosa apresenta propostas para a segurança, educação e saúde no Vasco da Gama

Na noite do último sábado (24), o Coronel Feitosa (PSC) se reuniu com apoiadores no Vasco  da Gama, Zona Norte do Recife, para debater sobre os principais problemas da capital pernambucana e trazer soluções efetivas para os moradores.

Uma das principais queixas dos recifenses, o Coronel começou o discurso falando sobre a falta de segurança existente em toda a cidade.

“Hoje em dia ninguém consegue sair tranquilo de casa por medo de ser assaltado nas ruas. Este é um problema que encontramos em todos os bairros, por haver um descaso muito grande com a segurança pública”.

Como solução, Feitosa disse que armaria a Guarda Municipal do Recife, além de utilizar o sistema de segurança eletrônica.

“De que adianta ter uma Guarda Municipal e ela não poder cumprir com o seu papel de defender o povo? Eu vou armar e treinar a guarda, além de fazer uso de drones para denunciar, em tempo real, todo e qualquer episódio suspeito”.

Ver mais:

>> Feitosa firma compromisso com a educação para crianças especiais

>> Em carreata, Coronel Feitosa afirma que vai livrar o Recife das amarras da esquerda

>> Na CDL, Coronel Feitosa afirma que revitalizará o bairro do Recife e qualificará jovens

A falta de creches na cidade também foi um dos problemas citados durante o encontro.

“É inacreditável que o Recife tenha apenas 39 creches para 94 bairros. Nós vamos ampliar o atendimento das crianças em idade de creche visando garantir que as mães possam ter um local seguro e de qualidade para deixar seus filhos enquanto trabalham, com a contratação de vagas em instituições privadas e construção de novos espaços”, declarou o candidato.

Sobre o descaso com a saúde, Feitosa ouviu os lamentos dos moradores do bairro.

“Eu estou há quatro meses esperando por uma consulta. Nunca tem vagas, os hospitais são longe daqui e os atendimentos são péssimos. Infelizmente a saúde pública no Recife está muito precária e nós somos humilhados ao passar por esse tipo de situação”, desabafou Andreia Lima.

O Coronel Feitosa afirmou que, se eleito, vai zerar as filas de consultas, exames e cirurgias, implementar o prontuário eletrônico e melhorar a estrutura de saúde no Recife.

“A saúde humanizada e preventiva será minha prioridade. Irei zerar as filas de consultas, exames e cirurgias e fazer funcionar, com qualidade, a estrutura de saúde já existente, requalificando os prédios e contratando profissionais capacitados. Também irei implementar soluções digitais para agendar consultas médicas através de um prontuário eletrônico, possibilitando a integração digital entre as Unidades de Saúde da cidade”, finalizou.

Da redação do Portal com informações da Assessoria do Coronel Feitosa