Eleições 2020

Professor Lupércio realiza buggyata na cidade de Olinda

Uma buggyata de apoio a candidatura do Professor Lupércio foi realizada neste domingo, dia 25 de outubro, em Olinda. 
 
O ponto de partida foi a Avenida Pedro Álvares Cabral, em Jardim Atlântico. A via é uma das mais de cem que foram requalificadas desde que Professor Lupércio assumiu a cidade em 2017.
 
Recebeu pavimentação, acessibilidade, nova sinalização, sistema de drenagem e reforço na iluminação.
 
Moradora da cidade há mais de 30 anos, a comerciante Marina Silva aproveitou para mandar uma mensagem de apoio ao prefeito, que se recupera da Covid-19 e não esteve presencialmente no ato.
“Nunca vi melhor prefeito nesses anos todos. Deus permita que ele se recupere logo e a gente possa voltar a ver Lupércio pelas ruas, conversando e trabalhando pela gente”, afirmou. 
A animação vista em Marina esteve por todos os lados. No laranja das bandeiras, adesivos, jingles, ou mesmo no coração tomado pela certeza de que Lupércio é o melhor para Olinda.
 
Se a buggyata começou em uma via requalificada, o término não poderia ser diferente. O encerramento foi no comitê central da campanha, localizado na Avenida Presidente Kennedy. Passando por bairros como Jardim Atlântico, Casa Caiada, Bairro Novo, Bultrins, Peixinhos, Caixa D’água.
 

A obra na Kennedy, iniciada no começo de 2020, já teve duas etapas entregues,  contempla iluminação em LED, novo sistema de drenagem, nova pavimentação, paisagismo e calçadas niveladas com acessibilidade. Além da parada de ônibus, que saiu do centro da avenida e passa a atender a população nas laterais.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato 

Guia Eleições 2020: Olinda

Terceiro maior colégio eleitoral de Pernambuco, na cidade de Olinda foram homologadas dez candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da cidade pernambucana.

O prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início das campanhas dos prefeituráveis aconteceu no último domingo (27).

Com o atual prefeito Professor Lupércio (SD) buscando a reeleição, Olinda terá o ex-prefeito do Recife João Paulo (PCdoB) buscando  ser o primeiro prefeito das duas ‘cidades irmãs’ e mais importantes do Estado.

Ver mais:

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Jaboatão

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Caruaru

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Camaragibe

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Paulista

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Petrolina