Paulista

Padilha cumpre agenda com passeio ciclístico, caminhadas e encontros

Começando às 7h da manhã, Padilha participou junto com Robertinho Couto, candidato a vice, de um passeio ciclístico que teve início na Rua da Mangueira, no Centro. Na sequência, Padilha participou de uma caminhada com um candidato a vereador, em Maranguape I. Às 10h, Padilha caminhou pelas principais ruas de Maria Farinha seguido por sua militância e diversos candidatos a vereador.

“Estamos em um ritmo intenso, andando por toda a cidade e tentando atender aos convites dos nossos proporcionais. Além da nossos eventos, é importante participar também das agendas dos nossos candidatos a vereador.  A onda roxa está inundando a cidade, cada vez conquistamos mais apoiadores e seguimos rumo a uma vitória já no primeiro turno. Não tenho dúvidas”, concluiu Padilha que tem agenda a cumprir até a noite deste domingo, 25.10.

Francisco Padilha
Candidato Francisco Padilha com a população do Paulista ao final do passeio ciclistico. Foto: divulgação

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Guia Eleições 2020: Paulista

Na cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR) foram homologadas dez candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral.

O município da Região Metropolitana do Recife possui 216.859 eleitores, sendo o 4º da RMR com o maior número de eleitores. 

Ver mais:

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Jaboatão

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Caruaru

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Camaragibe

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Jaboatão