Desabafo

“Não pode fazer show, mas pode fazer comício”, diz Wesley Safadão; veja

Cantor realizou show em famosa casa de evento no Recife, no sábado, dia 24 de outubro, com autorização de até 300 pessoas.

Wesley Safadão, cantor de grande visibilidade na música nordestina com atuação nacional, conseguiu realizar na noite do último sábado, dia 24 de outubro, a volta de um dos seus mais importantes projetos como artista, o “Garota Vip”, em Recife (PE). O evento marcou a retomada dos pequenos shows e eventos, após mais de sete meses parado. 

Na ocasião, o cearense teve autorização para receber 300 pessoas em uma importante casa de eventos da capital pernambucana: Classic Hall. O artista fez um apelo para a volta do entretenimento aos governadores e prefeitos de todo o Brasil e questionou as aglomerações em comícios, praias e voos comerciais [acompanhe o vídeo logo em baixo].

“O meu apelo aos governadores, aos prefeitos de todas as cidades… Olhem um pouco para o entretenimento. Não pode fazer show, mas pode fazer comício. Não pode fazer show, mas praia está lotada. Não pode fazer show, mas voo comercial está lotado. Não pode fazer show, mas os cabarés estão funcionando. Não pode fazer show, mas… Olhem para o entretenimento! Pelo o amor de Deus, a gente precisa voltar a trabalhar. A gente precisa sentir essa energia novamente (olhando e interagindo com os 300 convidados). Perguntem o povo, se o povo quer show ou se não quer também. Uma coisa é quando está todo mundo trabalhando, né? Quando ninguém pode fazer nada, mas todo mundo voltou e o entretenimento não voltou”, disse Wesley Safadão, 

Leia também:
>>> Confira o protocolo para eventos sociais e culturais em Pernambuco

Wesley Safadão disse que a volta aos shows seria com responsabilidade e demonstrou os protocolos que seguiu na transmissão do “Garota Vip”.

“Conseguimos a liberação de venda de ingressos para 300 pessoas, em um espaço que cabem pelo menos 16 mil. Isso já é um avanço, vamos celebrar cada passo, pois aos poucos estamos vendo nosso setor voltar. Milhares de famílias agradecem”, completou ele.

 

O cantor comentou à retomada das atividades do setor de entretenimento, e celebrou a conquista com o projeto “Garota VIP”, executado pela primeira vez de forma on-line pelas redes sociais e plataformas digitas do artista.

“Depois de um tempo correndo atrás da aprovação de todos os protocolos exigidos para a realização desse evento, hoje só posso agradecer e comemorar mais essa vitória”, comemorou Wesley Safadão.

Segundo o decreto estadual 49.653, publicado na edição do último dia 14 de outubro, no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, é autorizado a realização de eventos corporativos e institucionais com até 50% da capacidade do ambiente e no máximo 300 pessoas.

“Ainda não foi no formato desejado, mas não existe alegria maior do que poder ouvir o público cantando comigo e se divertindo por algumas horas. Estamos voltando!”, concluiu o cantor.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com