Eleições 2020

João Campos realiza caminhada nos Coelhos e da Brasília Teimosa

Candidato realizou caminhadas nos dois bairros na manhã do sábado (24) e afirmou que vai retribuir a confiança das pessoas com muito trabalho.

Na manhã de sábado (24), durante visita do candidato a prefeito da Frente Popular, deputado federal João Campos (PSB), moradores das duas localidades foram às ruas para receber o prefeiturável e mostrar que estão fechados com a sua proposta de cidade.

João recebeu o carinho da população e se comprometeu a retribuir a confiança das pessoas com muito trabalho pela cidade.

Moradora do bairro dos Coelhos, Hozana Barbosa, de 55 anos, que fez questão de participar da caminhada com João, falando o que pensa sobre o candidato.

“Ele já traz no sangue a boa política. Ele vai fazer uma bonita história. Tem idade de ser meu filho e tenho certeza que vai fazer muito pela nossa cidade. Falam que ele é novo, mas vai para Prefeitura do Recife”, disse em tom de animação.

João, João Campos realiza caminhada nos Coelhos e da Brasília Teimosa
João Campos em caminhada nos Coelhos/ Foto: Rodolfo Loepert

Ver mais:

>> ‘Estamos preparados para inaugurar um novo tempo’, diz João Campos

>> Mulheres Republicanas declaram apoio a João Campos

>> João Campos leva onda amarela até o bairro de Jardim São Paulo

A dona de Claudia Nascimento da Silva, 47 anos, foi para a porta de casa para cumprimentar João. “O Recife vai para frente com ele. O pai dele foi um bom governador e ele vai ser nosso prefeito”, disse, depois de abraçar João na calçada de casa, no bairro dos Coelhos.

Durante todo trajeto, João visitou casas, comércio, recebeu pedidos de fotos e muitos abraços. Ele agradeceu o carinho das pessoas e citou propostas importantes para moradores da localidade, como o programa A Casa é sua, que vai entregar, a partir de 2021, 50 mil títulos de posse a quem ainda não tem os documentos de suas residências.

“Estou aqui não para celebrar o que já foi feito na Frente Popular, mas para buscar ainda mais avanços para a população. Vamos beneficiar mais de 200 mil pessoas com a regularização das suas casas e quem mora aqui nos Coelhos e em Brasília Teimosa será beneficiado. Estou pronto para retribuir toda confiança com muito trabalho”, disse.

João, João Campos realiza caminhada nos Coelhos e da Brasília Teimosa
João Campos em caminhada nos Coelhos/ Foto: Rodolfo Loepert

Depois de passar pelos Coelhos, o socialista seguiu para uma grande caminhada no bairro de Brasília Teimosa, uma das maiores da sua campanha. No local, diversas pessoas foram às ruas para ver e falar com o prefeiturável.

Microempreendedora no bairro, Amanda Paulina, de 30 anos, cumprimentou João e agradeceu propostas voltadas para o empreendedorismo nos bairros, como o Crédito Popular. Ela possui um salão de beleza e esmalteria no local.

“Quando eu soube do Crédito Popular de João fiquei muito feliz. Além disso, todas as propostas dele são muito boas, ele sempre olhou para a minha comunidade. As pessoas dizem que ele ser jovem é um problema mas eu não acho, eu acho que ser jovem é uma solução, ele tem a visão para o futuro e vai trabalhar olhando para frente”, afirmou.

Com 70 anos, Petrúcia Pinto se emocionou ao receber João.

“Vai ser tão bom quando o pai dele foi para gente e vai fazer com muita garra e força”, afirmou.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de João Campos

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal