Eleições 2020

João Campos: “O caminho de luta e conquistas é o que nos move”

Candidato visitou o bairro da Várzea na manhã deste domingo (25.10) e conversou com moradores sobre as necessidades da cidade.

A agenda deste domingo, dia 25 de outubro, do candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, deputado federal João Campos (PSB), teve início no bairro da Várzea, Zona Oeste da cidade.

Faltando três semanas para as eleições, João reforçou a necessidade de continuar, nesta reta final, debatendo as soluções para os problemas da cidade, apresentando novas propostas que possam melhorar a vida das pessoas e reduzir as desigualdades ainda existentes na capital pernambucana.

O prefeiturável também pediu ajuda dos aliados, eleitores e militantes para conquistar novos apoios da população nos últimos dias de campanha.

João Campos percorreu algumas ruas do bairro, cumprimento as pessoas, tirou fotos e agradeceu o carinho recebido durante o trajeto. Ele visitou o comitê do vereador Davi Muniz (PSB), candidato à reeleição. Ao final, discursou, na Tribuna 40 sobre seu projeto para a capital.

João Campos
João com Populares no bairro da Varzea no Recife. Foto: Divulgação

“A gente tem muito o que enfrentar na nossa cidade, mas a certeza de um caminho de luta e conquistas é o que nos move para garantir o que ainda falta no Recife. Por isso, a gente anunciou o Crédito Popular, para auxiliar os pequenos empreendedores que precisam de um força para recomeçar. Por isso a gente anunciou o programa A Casa é Sua, para garantir o direito das pessoas terem segurança da sua moradia. Por isso, anunciamos o programa Praça da Infância”, disse João.

Além das novas propostas, o prefeiturável defendeu que iniciativas que deram certo na cidade precisam continuar, a exemplo de ações criadas pela Frente Popular do Recife, como o Compaz, Faixa Azul, Hospital da Mulher, novas ciclovias, Escola do Futuro e mais creches.

“Enquanto alguns vêm com ódio, eu vou com amor para construir cada uma das soluções para os problemas do Recife. Precisamos discutir propostas e não entrar em bate-boca, que não melhora a vida das pessoas”, disse o prefeiturável.

A dona de casa Maria das Dores Silva, de 60 anos, que é moradora da Vila Arraes, fez questão de conferir de perto o discurso de João e explicou porque vai votar.

“Eu vou votar em João Campos pelo trabalho que ele vai fazer. Não é porque ele é jovem que não sabe fazer. Ele mostra que é preparado pelas entrevistas que dá, apresenta propostas boas e eu voto no candidato não só pelo que foi antes, mas pelo que ele vai fazer”, disse.

Vizinha de Maria das Dores, a auxiliar de serviços gerais Eliane Pinto, de 42 anos, também saiu de casa neste domingo para prestigiar a visita de João Campos.

“João vai ser um bom prefeito e representar o que o pai dele já fez. É uma pessoa que escuta, vai nas comunidades e fala com o povo. É ele que quero como meu prefeito”, disse.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Guia Eleições 2020: Recife

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira, 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com