Camaragibe

Doutora Nadegi reúne 1,5 mil veículos em carreata política de Camaragibe

Participaram do ato o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Eriberto Medeiros, o deputado federal Silvio Costa Filho e os candidatos a vereadores.

Este domingo, dia 25 de outubro, ficará marcado para sempre no coração dos camaragibenses. A cidade viu a história política sendo feita na maior carreata dos seus 38 anos de emancipação.

O ato foi comandado pela prefeita Doutora Nadegi, candidata à reeleição, que reuniu 1,5 mil carros (a maior até então tinha sido com 500) em um percurso de 17 quilômetros, passando por 12 bairros.

Nas ruas, nas casas, nos estabelecimentos comerciais, o mesmo sentimento: que o povo de Camaragibe já decidiu dar mais quatro anos de mandato à prefeita que tirou a cidade das páginas policiais e a está reconstruindo.

Doutora Nadegi
Dra. Nadegi, Deputado estadual Eriberto Medeiros e deputado federal Silvio Costa Filho. Foto: Divulgação

O reconhecimento, a confiança e a gratidão das pessoas acompanharam, durante todo o tempo, a Doutora Nadegi, seu vice, Délio Júnior, o presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros, o deputado federal Silvio Costa Filho e as centenas de candidatos a vereadores que integram a coligação Nosso Tempo É Agora.

A prefeita de Camaragibe agradeceu o carinho recebido. “O sucesso dessa carreata muito nos anima porque mostra a força do povo. Camaragibe nunca viu algo dessa magnitude e isso nos fortalece. Esse ato só reforça que a gente está no caminho certo e que vamos, no nosso tempo, colocar a cidade no caminho certo”, declarou a Doutora Nadegi.

O roteiro da carreata começou no Ramal da Arena, em Santa Mônica, e seguiu por Cosme e Damião, Bairro dos Estados, Areinha, Nazaré, Vila da Inabi, Aldeia de baixo, Tabatinga, Vila da Fábrica, Bairro Novo, Timbi e Santana.

“Tenho certeza que Camaragibe nunca viu um ato de campanha como esse. A quantidade de veículos nessa carreata só ressalta o que as pesquisas já apontam. Essa carreata é uma demonstração de força, e, principalmente, solidariedade. O ‘10’ é esperança, é futuro; esse é o sentimento da população”, emendou Silvio Costa Filho.

Já Eriberto Medeiros destacou a história política da prefeita na cidade.

“Nada mais natural do que essa retribuição de carinho do povo. Essa carreata demonstra a força do ‘10”, assegurou o presidente da Alepe.

Da redação do Portal com informações da assessoria da candidata

Guia Eleições 2020: Camaragibe

Foram homologadas cinco candidaturas ao pleito municipal das eleições de 2020, na cidade de Camaragibe. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s; vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da cidade pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início da campanha dos prefeituráveis aconteceu no último domingo, 27 de setembro.

O município de Camaragibe fica na Região Metropolitana do Recife e possui 114.394 eleitores, segundo dados do TRE-PE.

Ver mais:

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Jaboatão

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Caruaru

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com