Eleições 2020

Anderson Ferreira acompanha carreatas em domingo de campanha

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), aproveitou a manhã deste domingo, dia 25 de outubro, para acompanhar carreatas de candidatos a vereador da coligação “Jaboatão – O trabalho faz a diferença”, que apoia a candidatura à reeleição do gestor municipal.

Em um Fusca azul, adesivado com as cores da campanha, Anderson percorreu ruas e avenidas dos bairros de Barra de Jangada, Candeias e Piedade. A novidade atraiu a atenção das pessoas e movimentou o circuito.

“Fazer diferente é a grande marca da nossa gestão. Apesar das restrições que esse momento de pandemia nos impõe, temos conseguido levar nossa mensagem, nosso compromisso com um novo Jaboatão, de protagonismo, de grandeza, de continuar trabalhando para que possamos multiplicar tudo isso que alcançamos até agora. Cada gesto de apoio que temos recebido nessa nossa trajetória se transforma em combustível para continuar buscando sempre o melhor para nossa cidade”, disse Anderson.

Ver mais:

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife
>> Silvio Costa desiste de concorrer à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes

Já no sábado (24), como é de costume, houve uma grande caminhada, dessa vez, em Dom Hélder, nas imediações do bairro de Piedade.

A concentração teve início às 9h, no Campo da Liberdade, e terminou por volta do meio-dia, um grande percurso marcado pelo entusiasmo “da militância mais arretada do Jaboatão”, segundo o prefeito Anderson Ferreira, e pela receptividade dos moradores, que, a todo momento, faziam questão de abrir as portas de suas casas “para apoiar a gestão que fez Jaboatão dos Guararapes ser uma cidade reconhecida pelo mundo inteiro como sinônimo de luta e trabalho”, disse o gestor.  

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Guia Eleições 2020: Jaboatão dos Guararapes

Em Jaboatão dos Guararapes, foram homologadas seis candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes na cidade do segundo maior colegiado eleitoral em Pernambuco.