Embate

‘Salles agora resolveu destruir o próprio governo’, dispara Maia

Em seu perfil no Twitter, presidente da Câmara dos Deputados criticou o ministro do Meio Ambiente.

Na rede social, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disparou críticas contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, neste sábado (24).

Por meio de uma publicação no Twitter, Maia afirmou que Salles, “não satisfeito em destruir o meio ambiente no Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo”. A declaração foi dada após Salles, através do Twitter, pedir para que o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, deixasse de lado a postura de “Maria Fofoca”, por supostamente vazar informações à imprensa. Maia é aliado de Ramos no “conflito” contra o núcleo ideológico do governo Bolsonaro.

A provocação de Salles a Ramos, por sua vez, partiu depois de uma reportagem do jornal O Globo afirmar que o chefe do Meio Ambiente estava “esticando a corda com ala militar do governo” com a questão da falta de recursos no Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis). Segundo Ricardo, brigadistas iriam parar de combater incêndios por causa da falta de recursos.

O posicionamento do ministro do Meio Ambiente ganhou o apoio de apoiadores e aliados de Bolsonaro, como o filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).

Ver mais:

>> No STF, Ricardo Salles defende reformulação do Fundo Amazônia

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com