Compromisso

Marília quer ampliar as equipes de saúde da família no Recife

Em crítica a atual gestão do Recife, Marília Arraes disse que hoje a cidade tem menos equipes de saúde do que há oito anos.

Em seu programa eleitoral veiculado na noite desta sexta-feira (24), a candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), assumiu o compromisso de ampliar as equipes de Saúde da Família do Recife a partir de 2021.

“Hoje a gente tem menos equipes de saúde do que há oito anos. Qual é a obrigação do município? É a atenção básica.”

Marília fez uma dura crítica à gestão de Geraldo Júlio, que deixou de lado os investimentos na saúde básica do Recife e apontou soluções que colocará em prática a partir do ano que vem. “Vamos fazer com que as pessoas possam ter acesso a medicamentos de maneira eficiente e também evitar que as pessoas fiquem dormindo em fila para marcar exames e consultas.”

Marília continua: “Quando se trata de saúde, a gestão de Geraldo, que está tentando eleger João Campos, não faz, sequer, o dever de casa. Nesses oito anos, o programa de Atenção Básica à saúde foi deixado de lado. Os investimentos caíram. Além de tudo isso, Bolsonaro também deixou de investir na saúde.”

Ver mais:

>> Marília Arraes vai ampliar coleta seletiva no Recife

A candidata também falou sobre a criação de um aplicativo para marcação de consultas. “Vamos ter um aplicativo, um sistema aliado com a tecnologia, que possibilite a marcação de consultas de uma maneira que o atendimento realmente funcione.”

Da redação do Portal com informações da assessoria

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com