Eleições 2020

João Campos leva onda amarela até o bairro de Jardim São Paulo

Candidato da Frente Popular do Recife explicou, no porta a porta, algumas de suas propostas.

O candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), levou a Onda Amarela até o bairro de Jardim São Paulo na noite da última sexta, 23 de outubro.

Acompanhado de diversos vereadores e candidatos a vereador, o deputado federal percorreu algumas ruas do bairro para levar propostas e ouvir demandas da população. João Campos foi bastante cumprimentado, tirou fotos e fez questão de retribuir o carinho recebido.

O prefeiturável exaltou a militância que está nas ruas levando suas propostas e reforçou que o contato próximo é o foco da sua campanha.

“Estamos fazendo uma eleição muito bonita, limpa e focada em discutir os desafios da cidade que ainda faltam ser alcançados, buscando construir a solução junto com o povo. É o recifense a maior riqueza desta cidade e o maior conhecedor de seus desafios”, sublinhou.

Famílias inteiras esperaram João Campos na porta de casa. Além disso, o prefeiturável ouviu de comerciantes algumas demandas do que esperam para o bairro.

Ver mais:

>> Durante visita ao Ceasa, João Campos recebe apoio da população

>> Ipespe: João Campos lidera as intenções de voto com 33%

>> João Campos propõe reforma de mil escadarias em áreas de morro

Gente como David Albuquerque, que possui uma pequena barbearia no bairro e declarou, de imediato, apoio a João.

“Sou jovem e, assim como João, acredito que temos um papel fundamental de mudar a sociedade. Ele é novo e já tem um histórico de trabalho, além de ter a origem familiar de Eduardo Campos e Miguel Arraes. Tenho certeza que é o candidato que a juventude mais se identifica”, afirmou.

Da redação do Portal com informações da assessoria de João Campos 

Eleições no Recife 

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira (16), conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com