Campanha

Delegada Patrícia faz motocarreata em Jardim Planalto

Da Avenida Tempo Feliz, em Jardim Planalto, Zona Oeste do Recife, na noite desta sexta-feira (23), saiu uma das maiores motocarreatas da campanha eleitoral no Recife. A Delegada Patrícia promoveu o evento, que arrastou centenas de veículos pelas ruas da região.

O candidato a vice-prefeito Leo Salazar e o deputado federal Daniel Coelho, os dois do Cidadania, acompanharam Patrícia em carro aberto. Os candidatos a vereadores Santiago (Pode), Giroldo (Cidadania), Vivi da Funerária (Pode) também ajudaram a mobilizar a militância para o ato de rua.

Os veículos seguiram pela Avenida Liberdade. Na motocarreata, Patrícia, Leo e Daniel desceram do carro em vários momentos para cumprimentar de perto a população. Uma chuva chegou a cair durante o percurso, mas não atrapalhou a passagem da delegada. Debaixo de uma garoa fina, as motos e carros pegaram o rumo da Rua Raulino de Freitas, no Totó, sentido Coqueiral.

Com as bandeiras verde-e-roxas tremulando, as motos e carros movimentaram a Rua Alto da Bela Vista, na subida do Alto de mesmo nome. A população, nas portas e janelas das casas, saudou a passagem da Delegada Patrícia, confirmando que o apoio da população ao projeto da Coligação Mudança Já só aumenta.

Ver mais:

>> Vereadores querem a revogação do título de cidadã recifense da Delegada Patrícia Domingos

Descendo o morro, na Rua Planura, a motocarreata seguiu pela Rua Coripós, na mesma localidade. Ao som do jingle de campanha, os veículos tomaram o bairro do Coqueiral, em clima de confraternização. Nas ruas, jovens dançaram o passinho no ritmo da canção de campanha da Delegada Patrícia.

Crianças, mulheres, homens e idosos acenaram para a motocarreata nas ruas do Coqueiral. Patrícia recebeu o carinho caloroso dos moradores na Rua Guanabara, no sentido da estação de metrô de Coqueiral.

Em frente à estação do metrô, na Rua Quinze de Novembro, sob o carinho de apoiadores, a motocarreata encerrou e os veículos de dispersaram. “Mais um evento de rua maravilhoso. O apoio da população é muito claro quando chegamos nas comunidades. Os morros terão uma atenção especial na nossa gestão e esse apoio lindo e espontâneo só nos motiva ainda mais”, declarou Patrícia.

Da redação do Portal com informações da assessoria