Encontro

Cristiane Moneta se reúne com todas as representações religiosas de Abreu e Lima

Intitulado de "Religiosos com Moneta", o encontro ocorreu na última quarta-feira (22), com líderes religiosos de diversas denominações da cidade.

Dando continuidade a agenda de reuniões com os segmentos sociais, a candidata a prefeita de Abreu e Lima pelo PSB, Cristiane Moneta, se reuniu na noite da última quarta-feira (22) com o segmento de religiosos. Intitulado de “Religiosos com Moneta”, o encontro ocorreu na quadra do Colégio São José e reuniu líderes religiosos de diversas denominações da cidade.

Entre os presentes, os pastores Isaac Luiz (Assembleia de Deus Harmonia), Hugo Ribeiro (Ministério Elshady), Joas Clementino (Convenção Matinha), Marcelo Pereira (1ª Igreja Batista Abreu e Lima), Genesio Araújo (Comunidade Evangélica Crescendo em Vida) e Adilson Alves (Ministério Deus Faz), além do presbítero Venâncio Silva (IEADALPE), o evangelista Júnior Monteiro (IEADPE), o missionário Cleyton Vinícios (Igreja do Amor), o diácono Jaime (Matriz de São José), o Irmão João Prior (Comunidade Monástica) e o sacerdote de religião de matriz africana, Phellyppe Shanthyago.

Durante o evento, a candidata afirmou que pretende governar a cidade com o apoio dos movimentos sociais. “A gente não tá aqui pra discutir religião, a gente tá aqui pra somar esforços. Independente das nossas denominações religiosas, temos em comum querer o bem da cidade de Abreu e Lima”, comentou.

O candidato a vice-prefeito na chapa de Moneta, o pastor Marcos Leite, do Republicanos, liderança do movimento religioso no município, também esteve no evento. “A cidade é das pessoas, e não de um grupo religioso. Vamos governar para o povo”, falou.

Da redação do portal com informações da assessoria

Ver mais: 

>> Em Abreu e Lima, Cristiane Moneta apresenta propostas aos educadores

>> Cristiane Moneta inaugura comitê e confia na vitória em Abreu e Lima

Em Abreu e Lima, Cristiane Moneta apresenta propostas aos educadores

A candidata a prefeita de Abreu e Lima, Cristiane Moneta (PSB), reuniu, na tarde de quinta-feira (14), na quadra do Colégio São José, um bom número de profissionais da educação, no encontro denominado de Quarta 40.

Entre as propostas da candidata, dentro do seu Projeto Inova Abreu e Lima, estão a criação de quatro creches até 2024; o projeto “Saúde na Escola”, que vai garantir, de forma gratuita, exames e aparelhos auditivos e óculos de grau para os alunos; além de promover uma ampla reforma curricular, com a inserção da História de Abreu e Lima e outras disciplinas.

“Temos a consciência que a educação é um instrumento importantíssimo e que deve ser valorizado tanto no âmbito pessoal, quanto para toda a sociedade, pois é através dela que construímos o nosso desenvolvimento social, cultural e econômico. Fora isso, é também através da educação que podemos combater a pobreza, diminuir a violência, fazer a economia crescer, e inúmeros outros benefícios sociais”, ressaltou Moneta.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal