Olinda

Celso Muniz realiza caminhada ao lado do Senador Fernando Bezerra Coelho

A caminhada começou no fim da tarde, na Estrada do Passarinho e percorreu algumas ruas da comunidade. Além do candidato à prefeitura, Celso Muniz e do Senador Fernando Bezerra Coelho, estiveram presentes também a candidata a vice, Patrícia Henry, o deputado estadual, Antônio Coelho e o vereador de Olinda, Mizael Prestanista.

O senador se comprometeu a ajudar a gestão de Celso, através das emendas parlamentares e de abertura de diálogo com o Governo Federal.

“Nessa caminhada sentimos a alegria, o acolhimento e o desejo das pessoas em viver dias de avanços e desenvolvimento através do trabalho de Celso. Com nosso apoio e a vontade do povo, dia 15 Olinda vai poder firmar compromisso com a mudança.” Disse o senador.

Ver mais:

>> Celso Muniz apresenta propostas para a segurança pública de Olinda

>> Olinda: Celso Muniz acompanha idosos em ginástica matinal

>> Celso Muniz é oficializado pelo MDB como candidato a prefeito de Olinda

O Deputado Estadual, Antônio Coelho elogiou a atuação da militância e o apoio da comunidade à campanha de Celso Muniz.

“Pudemos sentir a vontade do povo que busca mudança, e assim como nós, acreditam que Celso é a melhor escolha pra isso.”

Outubro Rosa

Em homenagem ao Outubro Rosa, mês de conscientização ao combate contra o câncer de mama, Celso Muniz e sua candidata a vice, Patrícia Henry, puderam dialogar com mulheres em um encontro realizado no comitê da campanha, no bairro de Casa Caiada. Quem também participou do encontro foi a ex-prefeita de Olinda, Jacilda Urquiza.

Durante o encontro, as mulheres puderam aprender a importância e como realizar o autoexame, que ajuda a identificar o câncer de mama precocemente.

Patrícia e Celso discursaram e falaram sobre a importância de políticas públicas de saúde que protejam as mulheres.

“Esse mês é importante para as mulheres. Pois não podemos deixar pra amanhã o que podemos fazer hoje. É importante que a gente faça a prevenção, que a gente faça o autoexame, e que a gente se cuide.” Disse Patrícia.

Já Celso, relembrou a história da sua mãe, Carmelita Muniz, já falecida, que teve câncer de mama. Celso garantiu que o cuidado com a saúde das mulheres será uma prioridade na sua gestão.

“Eu sei da importância da prevenção, e se Deus quiser, podem ficar tranquilas, que na prefeitura de Olinda, nós teremos o cuidado e atenção com a saúde das mulheres.”

Da redação do Portal com informações da assessoria de Celso Muniz