Promessa

'Vamos recuperar todas as escadarias de Camaragibe', diz Doutora Nadegi

“Vamos recuperar todas as escadarias de Camaragibe nos próximos quatro anos”. O compromisso foi firmado pela prefeita Doutora Nadegi, candidata à reeleição, com o povo da cidade, nesta quinta-feira (22), quando a líder em todas as pesquisas recebeu o carinho dos moradores do Areeiro em mais uma grande caminhada.

A prefeita elogiou o trabalho da sua equipe. “Aqui a Defesa Civil fez um trabalho de amor, carinho e competência. Se nossa equipe não tivesse tomado conta na hora certa, a prefeitura iria entrar no SPC das prefeituras e mais nunca iríamos calçar uma rua, melhorar uma escadaria ou fazer muro de arrimo. Isso se chama competência de uma gestão que trabalha pelas pessoas. E reafirmo o compromisso de recuperar todas as escadarias dessa cidade. Onde precisar fazer escadaria, eu vou fazer. Vamos colocar corrimão onde está muito íngreme. Serão 600 metros de corrimão para serem distribuídos em toda cidade”, pontuou a Doutora Nadegi.

A gestão da Doutora Nadegi, em um ano e quatro meses, recuperou a escadaria do Areeiro que tinha caído mais de 12 metros. Foram feitos 155 metros de escadaria na Rua Major Isidoro, que liga os bairros do Areeiro e Sítio Mesquita. Além disso, foram realizadas contenções de encostas e tela argamassada. A Defesa Civil também está entregando mais seis ruas com serviços de tela argamassada, contenção de encosta, drenagem e muro de arrimo. São elas: Rua Araci, Rua Antônio Camilo, Córrego da Andorinha, Rua Padre Cícero, Rua Paraná e Rua Amaro Coutinho.

Na gestão Nadegi não houve nenhum acidente nos morros de Camaragibe. A prefeita assumiu a cidade pouco tempo depois de uma tragédia ter abatido a cidade durante o governo do ex-prefeito Meira, quando sete pessoas morreram em um desabamento no Bairro dos Estados. Na época, o secretário de Defesa Civil era Roberto Ferraz, atual candidato a prefeito, que tem apenas 1,3% nas pesquisas.

Ver mais: 

>> Doutora Nadegi: “Chegou a hora de Camaragibe ter uma prefeita digna; neste palanque não tem corrupção”

Da redação do Portal com informações da assessoria