Eleições 2020

João Campos faz caminhada na Caxangá e reunião no Cordeiro

Candidato da Frente Popular do Recife explicou aos moradores os detalhes das principais propostas já divulgadas.

Na noite desta quinta-feira (22), o candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), percorreu ruas do bairro da Caxangá e fez uma reunião com moradores do Cordeiro.

O deputado federal visitou a primeira localidade acompanhado do vereador Davi Muniz (PSB) e depois seguiu para um encontro com apoiadores do vereador Aderaldo Pinto (PSB), no segundo bairro.

Nas duas agendas, João Campos foi bastante cumprimentado, parado para tirar fotos e, sobretudo, recebeu manifestações de apoio dos recifenses.

Na Caxangá, João Campos circulou por ruas da comunidade Nova Morada, onde pôde apresentar propostas aos moradores, ouvir demandas e se comprometer com aquilo que ainda falta ser feito.

Ver mais:

>> Durante visita ao Ceasa, João Campos recebe apoio da população

>> Ipespe: João Campos lidera as intenções de voto com 33%

>> João Campos propõe reforma de mil escadarias em áreas de morro

João, João Campos faz caminhada na Caxangá e reunião no Cordeiro
O candidato João Campos faz caminhada na Caxangá/ Foto: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

“Aqui nesta localidade a gente sabe que muitos moradores não possuem a escritura dos imóveis, o que causa certa insegurança para tudo. Vamos garantir cerca de 50 mil títulos de propriedades para pessoas como vocês. É um compromisso que assumo com os recifenses que mais precisam através do programa A Casa É Sua”, destacou.

Muito feliz com a notícia, o morador Antônio Carlos de Souza, que está na localidade há pouco mais de cinco anos, assumiu que esta proposta deverá mudar de vez a sua vida.

João, João Campos faz caminhada na Caxangá e reunião no Cordeiro
O candidato João Campos faz caminhada na Caxangá/ Foto: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

“A gente sabe da dificuldade que é ter a casa própria sendo trabalhador e eu tenho a alegria de dizer que tenho a minha. Mas, lá no fundo, sei que a segurança só vai vir com uma documentação, quando tiver tudo registrado. Tenho certeza que ele fará isso pela nossa comunidade”, comemorou.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de João Campos

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal