Campanha

Eduardo Amâncio realiza carreata em ato de inauguração do comitê

Ato político reuniu apoiadores, familiares e simpatizantes, além do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB)

O candidato a vereador do Recife Eduardo Amâncio (PSB) inaugurou o comitê de campanha no último domingo, 18 de outubro, no bairro do Jordão, Zona Sul da capital.

Para marcar a inauguração, foi realizada uma carreata com mais de 60 veículos, que contou com a presença do deputado estadual Clodoaldo Magalhães, também do PSB.

A concentração para a carreata aconteceu na Rua Piancó, no Jordão Alto, e percorreu a Avenida Dona Carentina, e as ruas Flor do Sertão, Desembargador Evandro Netto, Doutor Andrade Lyra, Emílio Monteiro Fonseca, Rio Xingu, Rio da Prata.

A escolha do local foi devido ao fato de Eduardo ter crescido com o bairro e conhecer com particularidade os anseios e necessidades prioritárias da comunidade.

Eduardo Amâncio realiza carreata em ato de inauguração do comitê
A carreata aconteceu no período da manhã. Foto: Rodolfo Barbosa/Divulgação

Comitê

No discurso realizado já no comitê com a presença dos apoiadores e simpatizantes pela candidatura que destaca a causa cristã, família e direitos humanos, Eduardo comentou sobre as dificuldades em procurar melhorias para os bairros do Jordão, Ibura, Ipsep e adjacentes.

Eduardo Amâncio realiza carreata em ato de inauguração do comitê
Inauguração do comitê de campanha. Foto: Rodolfo Barbosa/Divulgação

Leia também:

>>> Eduardo Amâncio se reúne com secretário Rodrigo Novaes e sugere turismo religioso
>>> Eduardo Amâncio recebe benção de Dom Fernando após apresentar projeto de pré-campanha para vereador do Recife

Para Eduardo, as melhorias surgem a partir da integração da comunidade com os meios disponíveis para alcançar as autoridades, sendo um dever de todos colaborar com ações de evolução para a cidade.

“Desde o vendedor de pipoca ou a mulher que vende acarajé na praça até o vendedor de cachorro quente na praia, as pessoas ligam para as rádios e falam das necessidades não atendidas, como por exemplo, um posto que não está com atendimento, consultas que não são feitas, ruas que não são calçadas. Enquanto ser humano, precisamos contribuir”, comentou.

O candidato defende a valorização das igrejas e a garantia que os direitos humanos assistam ao número máximo de pessoas no Recife.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com