Descuido

Vídeo: Ministro do STJ aparece de cueca em sessão por videoconferência

Por conta da pandemia do novo coronavírus, reuniões e encontros deixaram de ser presenciais e começaram a ser realizados de forma virtual e alguns descuidos podem acontecer durante as transmissões, foi o que ocorreu com o ministro Néfi Cordeiro, do Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

Na última terça-feira, 20 de outubro, o magistrado apareceu apareceu de toga e sem calças ao se levantar da mesa na câmera do computador em uma sessão de julgamento da 6º Turma.

Confira o vídeo:

Procurado pela imprensa, a assessoria de comunicação do ministro disse que o magistrado não irá se manifestar a respeito.

Leia também:

>>>Vídeo: Em plena sessão virtual, vereador do Recife toma banho e fica pelado

Confira outro caso:

Um vídeo vem repercutindo bastante nesta terça-feira (19). Durante uma sessão virtual da Câmara Municipal do Recife, o vereador Maguari (PP) apareceu totalmente nu, enquanto tomava banho.

O vereador parece tranquilo dentro de seu banheiro , enquanto é discutida pautas. É possível ver que ele desativou o áudio do celular, mas não fez o mesmo com a câmera do vídeo. Consequentemente, as imagens o flagraram totalmente desnudo.