Eleições 2020

Em Olinda, Guto Santa Cruz discute ações para melhorar a Saúde

O candidato a prefeito de Olinda pelo PDT se reuniu com lideranças no bairro de Sítio Novo na noite dessa quarta-feira, 21 de outubro.

O candidato à Prefeitura de Olinda, Guto Santa Cruz (PDT), se reuniu na noite desta quarta-feira, 21 de outubro, no Bairro de Sítio Novo, com lideranças de todo município. O objetivo foi ouvir as demandas dos representantes de cada região e pensar ações e intervenções para melhoria da cidade a partir de janeiro de 2021, numa futura gestão do pedetista.

Leia também:

Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Olinda

Ao lado do candidato a vereador, Everaldo da Mudança (PDT), o prefeiturável ouviu depoimentos como o do Irmão Marinho, que lembrou a importância de escolher e eleger um representante nas próximas eleições, apesar da decepção de muitos com a política decadente dos últimos 20 anos na cidade.

“É preciso que a gente dê um voto de confiança e acredite na mudança. E é disso que precisamos, de alguém jovem e com novos ideais para fazer diferença”, disse.

O responsável pela Cooperativa de Catadores Coopmetral, localizada em Aguazinha, Maurício Silva, disse que também acreditou em outros candidatos em eleições passadas, mas que os que foram eleitos nunca ajudaram a população em nada.

“Eu acredito nesse grupo, porque sei que quem está aqui promete faz. Então meu voto e do pessoal da cooperativa já está certo que será para Guto e Everaldo da Mudança”.

O pleiteante à Casa Bernardo Vieira de Melo, Everaldo, falou da sua história de vida no Bairro de Sítio Novo e do orgulho do trabalho social herdado de sua mãe, dona Marina Silva, rezadeira bastante conhecida na localidade.

“Eu vi muita coisa mudar nesse bairro onde nasci e me criei. Esse terreno era um sítio e eu tive coragem de transformar no que é hoje. Da mesma forma vou mudar a realidade desse bairro e de outros em Olinda, pois sou um empreendedor e não serei apenas mais um vereador que não faz nada pelo seu povo”, garante.

Aos cerca de 50 participantes do encontro, Guto Santa Cruz falou do projeto do PDT para a cidade e mostrou dados sobre a falta de interesse da atual gestão em fazer o básico para o município, como não destinar as dotações orçamentárias em várias áreas durante o ano de 2020.

“Não dá pra prometer fazer mais e melhor quando não fez nada. Nós vamos transformar essa cidade a partir da educação, as crianças e jovens mais carentes de Olinda vão poder ter as mesmas oportunidades que os mais ricos, pois vão estudar em tempo integral”, prometeu Guto.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com