Agenda

Durante visita ao Ceasa, João Campos recebe apoio da população

A ida do candidato ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco aconteceu na manhã desta quinta-feira, 22 de outubro.

O deputado federal João Campos (PSB) visitou o Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), na manhã desta quinta-feira, 22 de outubro. No local, o candidato a prefeito do Recife recebeu o apoio de diversos comerciantes e visitantes do espaço.

O carinho e a receptividade das pessoas marcou a caminhada de Campos no local, que fez questão de agradecer a confiança da população. Depois de percorrer diversas ruas e espaços da localidade, o candidato seguiu para agenda no Mercado Público de Afogados, com a vereadora Natália de Menudo (PSB).

Durante visita ao Ceasa, João Campos recebe apoio da população
A visita contou com a presença da vereadora Natália de Menudo (PSB).

“A gente tem recebido o carinho e a atenção por onde nós passamos e percebemos que esse sentimento só aumenta. Vamos continuar nessa direção, apresentando propostas para o Recife avançar, falando sobre o que faremos para a redução das desigualdades sociais e os desafios que temos a partir do próximo ano, sobretudo na geração de emprego e renda, que precisa de uma ação imediada. As pessoas querem discutir o futuro da cidade, e estamos preparados para isso. Para ouvir e dialogar sobre como melhorar o Recife”, ressaltou João Campos.

Um dos comerciantes foi Livan de Araújo, que está há 45 anos comercializando no Ceasa e é morador do bairro da Caxangá.

“João vai ser um líder. Isso vem desde o avô e o pai Eduardo Campos, que eram um líderes também. Eu tenho muita esperança e voto nele. Minha esposa também. Eu tenho filhos da idade dele, que pensam no futuro e acredito muito nessa geração. Tenho certeza que essa vai ser uma nova gestão com grandes propostas”, afirmou.

Quem também ficou feliz em encontrar João foi a dona de casa Regina Célia, de 57 anos.

“Pode ter certeza que você ganha essa! Tem que colocar gente nova, gente que olha para a gente como você olha. Estou orando para João vencer! Eu aposto na juventude e cidade do Recife vai ganhar com você”, afirmou ao encontrar o prefeiturável.

Leia também:

>>> João Campos propõe reforma de mil escadarias em áreas de morro
>>> João Campos: “Um líder tem que bater no peito e chamar a responsabilidade”
>>> Da Tribuna 40, João Campos discursa para moradores de Dois Unidos

Afogados

Depois de passar a manhã no Ceasa, João Campos cumpriu agenda ao lado da vereadora Natália de Menudo no Mercado de Afogados. No local, João conversou com pequenos empreendedores e falou sobre sua iniciativa de criar o Crédito Popular, que vai gerar emprego e renda com a concessão de linhas de crédito de até R$ 3 mil, com taxa de juros reduzida e 12 meses para pagar.

Ao circular pelo mercado, João encontrou com a comerciante Lindacir Ferreira da Silva, de 45 anos, que confirmou seu voto de confiança em João.

“Acho João Campos incrível. Conheço a história dele, da família dele e do pai dele e admiro muito. Ele tem histórico e Prefeitura do Recife precisa de pessoas como ele, uma pessoa comprometida. Já é um excelente deputado federal, admiro o trabalho dele e estou torcendo para que ele ganhe”, disse.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal