Campanha

Após derrubada de impugnação, Yves Ribeiro cumpre agenda intensa em Paulista

O candidato conseguiu reverter a impugnação de sua candidatura com liminar da justiça

O candidato a prefeito do Paulista, na Região Metropolitana do Reecife, Yves Ribeiro (MDB), cumpriu uma agenda intensa nesta semana. Ontem (21), o candidato conseguiu reverter a impugnação de sua candidatura com liminar da justiça.

Para comemorar, o político fez uma grande comemoração na Comunidade do Tururú, no Janga. No final da tarde, enquanto o candidato chegava no bairro de Maranguape I, a população já o aguardava com grande expectativa. O candidato foi recepcionado ao som de gritos de apoio. Juntamente com ele, seu vice Dido Vieira (MDB).

O discurso de Yves arrancou aplausos: “Teve chuva e sol, mas isso não nos impediu de levar felicidade e esperança para as ruas dos Maranguapes! Política é convicção e não conveniência. O povo já decidiu! Não são milhares de bandeiras ou centenas de comitês espalhados pela cidade, que ganham uma eleição! Quem manda no dia 15 é o povo”, exclamou.

Dido Vieira, também discursou e falou da capacidade de Yves, “A partir de agora quando olho para o povo, não enxergo mais como militantes, mas sim como nossos amigos e que fazem parte da nossa família. Família na qual eu me sinto muito honrado em fazer parte. A trajetória que Yves tem, emociona e empolga qualquer pessoa aqui no município do Paulista. Eu tenho certeza que não tinha outra pessoa melhor para representar a cidade, que não fosse Yves Ribeiro”, finalizou.

Ver mais:

>>  Em Brasília, Yves Ribeiro derruba impugnação de candidatura

À noite, o candidato a vereador Pastor Ivan (MDB), recebeu Yves Ribeiro na noite da última quarta-feira para uma conversa com a comunidade em Pau Amarelo que segmentou as necessidades do bairro para entender as deficiências que os cerca.

Após entender os problemas, Yves questionou: “A prefeitura tem recursos. Se ela não está suprindo as necessidades do cidadão Paulistense, precisamos checar para onde o investimento está indo!” E finalizou discursando sobre seu compromisso com a população.

Na mesma noite, com a presença do candidato a vereador Léo (MDB), a chapa conheceu pessoas que anseiam por mudanças e que saíram com um sentimento de esperança. por saberem que existe um candidato disposto a cuidar dos interesses do povo e não do seu próprio. Com esse bate-papo os moradores de Pau Amarelo, puderam conhecer a caminhada digna de Yves rumo à prefeitura.

Da redação do Portal com informações da assessoria

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal