Música

Vídeo: Prefeito do Rio, bispo Crivella viraliza ao dançar hit de campanha

Candidato a reeleição na capital carioca pelo Republicanos apresenta nas redes sociais um jingle em ritmo sertanejo que cita parceria de Bolsonaro.

Um vídeo com o bispo Marcello Crivella viralizou nas redes sociais após aparecer dançando durante uma agenda de campanha no Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Crivella é o atual prefeito do Rio de Janeiro pelo Republicanos e busca a reeleição com apoio do presidente Bolsonaro para renovar o mandato por mais quatro anos.

Nas imagens gravadas durante agenda no final de semana, Crivella surge no vídeo tentando uma dancinha ao som do seu hit “chiclete” que originalmente é interpretado pela sertaneja Marília Mendonça e se chama Supera. Na versão eleitoral, a música fala que em 2020 a escolha é votar no atual prefeito mais uma vez e reforça o apoio de Bolsonaro com Crivela.

“O Rio vai votar, Crivella… Junto com Bolsonaro é Crivella” diz um trecho do musical.

 
Leia também:
>>>TSE suspende inelegibilidade de Marcelo Crivella em caráter liminar

Impeachment

A Câmara de Vereadores do Rio rejeitou, no dia 17 de setembro, mais uma vez um pedido de abertura de processo de impeachment contra o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos). Foram 24 votos a 20.

O pedido foi protocolado pelo PSOL com base na Operação Hades, do Ministério Público do Rio, que investiga um suposto “QG da Propina” na administração municipal.

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil do RJ fizeram buscas no dia 10 de setembro na Prefeitura do Rio, na casa do prefeito, Marcelo Crivella (Republicanos), e no Palácio da Cidade, onde ele despacha. Agentes apreenderam um telefone celular do prefeito.

Prefeito

“Foi estranha a operação realizada hoje na minha casa, considerando ainda que estamos em período eleitoral. No entanto, quero registrar que vi respeito e integridade no procurador, no delegado e no oficial de justiça. A ação durou cerca de uma hora e nada foi encontrado. Considero essa ação injustificada, já que sequer existe denúncia formal e eu não sou réu nesta ou em qualquer outra ação”, afirmou Crivella.

Decisão da Justiça

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Mauro Campbell Marques suspendeu na noite de ontem (12), em caráter liminar, a inelegibilidade do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que busca a reeleição. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do tribunal.Vídeo, Vídeo: Prefeito do Rio, bispo Crivella viraliza ao dançar hit de campanhaVídeo, Vídeo: Prefeito do Rio, bispo Crivella viraliza ao dançar hit de campanha

Crivella havia sido considerado inelegível por oito anos, em setembro deste ano, em um julgamento do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ). Ele foi condenado por abuso de poder político, pela participação de funcionários da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb) em um encontro de apoio a seu filho, Marcelo Hodges Crivella, que concorria a deputado federal, em 2018, mas não se elegeu.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com