Resposta

“Vamos falar sobre o futuro, e não o passado”, diz Delegada Patrícia Domingos sobre postagens antigas

A postulante a prefeita do Recife teve publicações de 2011 divulgadas esta semana. Nos posts, Patrícia chama a capital pernambucana de "Recífilis".

Após ter postagens antigas repercutidas esta semana, a candidata a prefeita do Recife, a Delegada Patrícia Domingos (Podemos) se defendeu das polêmicas dizendo que quer discutir o futuro do Recife e não o passado.

“Estamos sendo atacados por algumas publicações realizadas em uma rede social há nove anos. Isso é um expediente de quem está desesperado porque estamos crescendo nas pesquisas, rumo ao segundo turno, rumo à vitória”, afirmou a postulante nesta terça-feira (20) por meio de nota.

Na segunda-feira (19), os jornalistas Eduardo Barreto e Guilherme Amado, divulgaram prints de publicações de 2011 no Facebook as quais Patrícia chama Recife de “Recífilis”, uma alusão à doença sexualmente transmissível.

Patrícia Domingos é natural do Rio de Janeiro e mora em Recife desde 2008. Ela chefiou a Delegacia de Crimes contra Administração e Serviços Públicos (Decasp), extinta em 2018. Posteriormente, ela ficou a cargo do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

As publicações causaram uma repercussão negativa e até o vereador do Recife (PSB) ingressou com um projeto legislativo na Câmara Municipal pedindo a revogação do título de cidadã recifense recebido pela delegada.

Ver mais: 

>> Datafolha: No Recife, João Campos, Marília, Mendonça e Patrícia, na frente

Leia a nota de Patrícia Domingos

“Estamos sendo atacados por algumas publicações realizadas em uma rede social há 9 anos atrás. Isso é um expediente de quem está desesperado porque estamos crescendo nas pesquisas, rumo ao segundo turno, rumo à vitória. Quanto mais a gente cresce, mas eles vão bater e inventar coisas. Em vez de comentar publicações que fiz há quase 10 anos, prefiro discutir sobre a falta de saneamento, a falta de segurança e as acusações de corrupção e desvio de dinheiro público que levou a polícia a fazer 7 visitas à prefeitura somente este ano. Vamos falar sobre o futuro do Recife, e não o passado.”

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal