Observação

Prefeito de Olinda se encontra internado após confirmação de Covid-19

Professor Lupércio confirmou por vídeo o diagnóstico positivo na terça-feira (21), e aguarda alta hospitalar.

O prefeito de Olinda e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD), segue internado no hospital Esperança com previsão de alta para esta quarta-feira, dia 21 de outubro.
 
O gestor informou que testou positivo para Covid-19, o novo coronavírus. O resultado do exame saiu na noite desta terça-feira (20.10). Lupércio está bem, isolado, seguindo todos os protocolos médicos. 
 
Em vídeo publicado nas redes sociais, Professor Lupércio agradeceu pelo apoio da população e disse que nos próximos dias vai continuar se comunicando com os olindenses, mas exclusivamente por meio digital.

Leia mais:
>>>Vídeo: prefeito de Olinda confirma que testou positivo para Covid-19

“É claro que eu continuarei a acompanhar todas as ações da Prefeitura de Olinda. Todos os desafios e demandas na nossa cidade. Sobre a campanha, nos próximos dias, vamos nos falar ainda mais pelas mídias sociais. E contamos com o seu apoio para continuarmos fazendo Olinda avançar cada vez mais. Quero, desde já, agradecer o carinho e a solidariedade de cada um. Obrigado por acreditar na nossa gestão”, afirmou Lupércio.

Eleições 2020: Olinda

O município de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, tem dois candidatos à frente dos demais e considerados principais postulantes à Prefeitura da cidade.

O atual prefeito e candidato à reeleição em Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade) e o deputado estadual e ex-prefeito do Recife, João Paulo (PCdoB), possuem as principais coligações e apoios e aparecem à frente nas primeiras pesquisas de intenção de votos em Olinda.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Potencial, no fim de julho mostra o atual chefe do executivo na cidade, Professor Lupércio (SD) com 34% das intenções de voto seguido do ex-prefeito do Recife, o deputado estadual João Paulo (PCdoB) com 21%.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com