Compromisso

Marília assina carta-compromisso do Fórum de Mulheres de Pernambuco

A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), assumiu um compromisso público com o Fórum de Mulheres de Pernambuco, nesta quarta-feira (20), para defender e trabalhar pela implementação de uma série de pautas apresentadas na carta-compromisso formulada pela entidade.

“Assumi esse compromisso porque ele carrega princípios inegociáveis e que estão plenamente em sintonia com o projeto de cidade mais justa e comprometida com as lutas sociais das mulheres que vamos implementar no Recife a partir de 2021”, afirma a petista.

Ver mais:

>> Marília na FIEPE: “Vamos ampliar o diálogo com quem gera empregos”

>> Marília Arraes apresenta proposta de Retomada econômica com crédito sem juros

>> Marília realiza caminhada no Córrego do Euclides, em Recife

Alguns dos compromissos do documento assinado pela candidata são o fortalecimento das políticas públicas para as mulheres, a garantia do livre exercício feminino e o fortalecimento de iniciativas comunitárias de convivência e ações culturais.

“São políticas que casam justamente com o que o Recife Cidade Inteligente defende. Fiquei muito feliz com a confiança que o Fórum deu ao nosso projeto, à nossa construção”.

Proposta

“Prefeitura não é banco! Ao contrário de João Campos, a gente não vai cobrar juros de quem já foi tão massacrado”, afirma Marília Arraes, em seu novo programa eleitoral que foi ao ar nesta segunda-feira (19).

Marília apresentou a sua proposta chamada de  “Retomada”, um auxílio popular que vai beneficiar os pequenos negócios das comunidades, os comerciantes de bairro e os trabalhadores informais, com valores entre R$ 1 mil e R$ 5 mil, sem burocracia.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Marília Arraes