Recuperação

Lupércio recebe alta médica após período de observação em hospital

Prefeito de Olinda foi diagnosticado com Covid-19 e agora se recupera em casa, seguindo isolamento e todo protocolo indicado pelos médicos.

O prefeito de Olinda e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD), recebeu alta nesta terça-feira (21.10), da equipe médica do Hospital Esperança de Olinda. O gestor estava em observação desde ontem após testar positivo para Covid-19, o novo coronavírus.

Professor Lupércio está bem e agora se recupera em casa, seguindo isolamento e todo protocolo indicado pelos médicos. O gestor segue cumprindo expediente, mas de forma remota.

Em vídeo, publicado nas redes sociais na noite desta terça-feira, dia 21 de outubro, Lupércio agradece pelo apoio recebido e pede empenho para que a campanha siga propositiva e transparente.

Leia também:
>>> Vídeo: prefeito de Olinda confirma que testou positivo para Covid-19

“Pois o povo de Olinda merece respeito. O trabalho dia e noite continua”, frisou o prefeito.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Corrida Eleitoral

O município de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, tem dois candidatos à frente dos demais e considerados principais postulantes à Prefeitura da cidade.

O atual prefeito e candidato à reeleição em Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade) e o deputado estadual e ex-prefeito do Recife, João Paulo (PCdoB), possuem as principais coligações e apoios e aparecem à frente nas primeiras pesquisas de intenção de votos em Olinda.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Potencial, no fim de julho mostra o atual chefe do executivo na cidade, Professor Lupércio (SD) com 34% das intenções de voto seguido do ex-prefeito do Recife, o deputado estadual João Paulo (PCdoB) com 21%.

Eleições 2020: Olinda 

Terceiro maior colégio eleitoral de Pernambuco, na cidade de Olinda foram homologadas dez candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da cidade pernambucana.

O prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início das campanhas dos prefeituráveis aconteceu no último domingo (27).

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com