Fake News

Jorge Alexandre nega desistência à prefeitura de Camaragibe

A informação é pura especulação, informa assessoria do ex-prefeito que reafirma candidatura pelo Solidariedade

O Portal de Prefeitura procurou checar a informação com os assessores, além do próprio  Jorge Alexandre (Solidariedade), a respeito de desistência do pleito eleitoral. Tivemos um posicionamento oficial que alegou ser pura especulação de bastidores.

Em publicação recente nas redes sociais, no final da manhã desta quarta-feira, dia 21 de outubro, o candidato reafirmou sua disputa no pleito e alegou grave indisposição que a princípio está sendo provocada pelo grande esforço físico e ainda debilitado por ter contraído a COVID 19 e por determinação médica terei que estar em repouso nos próximos 3 dias.

De acordo com alguns blogs locais, o ex-prefeito apoiaria a candidatura de Beto Accioly (PP).

Durante o período da tarde desta quarta-feira, 21, Jorge gravou um vídeo para desmentir o que ele definiu de fake news e reafirmou que segue firme e forte.

Ver mais:

>> Camaragibe: Isaltino Nascimento realiza caminhada e inaugura comitê com Jorge 

>> Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Jorge Alexandre à Prefeitura de Camaragibe

Guia eleições 2020: Camaragibe

Foram homologadas cinco candidaturas ao pleito municipal das eleições de 2020, na cidade de Camaragibe. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s; vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da cidade pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início da campanha dos prefeituráveis aconteceu no último domingo, 27 de setembro.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com