Eleições 2020

Delegado Lessa propõe criação de Postos Avançados de Segurança (PAS)

Candidato a prefeito de Caruaru, Lessa quer investir em ações que tragam mais cidadania e reduzam a insegurança dos cidadãos do município.

O candidato a prefeito de Caruaru pelo Progressistas, Delegado Lessa, apresentou propostas para melhorar a Segurança Pública no município. As ideias foram apresentadas no programa de TV do candidato que foi ao ar nesta terça-feira (20). Por causa dos altos índices de violência em Caruaru, Lessa demonstra que o poder público deve investir em ações que tragam mais cidadania e reduzam a insegurança dos cidadãos.

Lessa propõe a instalação de Postos Avançados de Segurança (PAS) na área rural, que serão implementados nos quatro distritos, com a presença da Guarda Municipal armada e equipada, em parcerias com demais órgãos de segurança.

A criação do Centro de Inteligência e Monitoramento Municipal (CIMM) também é uma das propostas destacadas no programa. A ideia prevê a criação de um espaço para videomonitoramento, proporcionando mais segurança e condições de contribuir para que os órgãos de segurança ampliem a resolução de crimes.

Conhecedor da Segurança Pública, o candidato assegura a eficiência da implementação das propostas, presentes em seu plano de governo. “Eu sei como fazer, e a gente vai trazer segurança para todos”, garante Lessa.

Da redação do Portal com informações da assessoria

Em Caruaru, Lessa inaugura comitê ‘Espaço 11’

A inauguração do ‘Espaço 11’ na Avenida Agamenon Magalhães movimentou o ambiente político de Caruaru na noite deste sábado (03). O local servirá de ponto de apoio para a coligação ‘Novos Caminhos pra Caruaru Avançar’. Na ocasião, os candidatos a prefeito e vice, Delegado Lessa (Progressistas) e Manoel da Cazanova (PSL), destacaram o sentimento de renovação que predomina na cidade.

Em um discurso emocionante, o candidato a prefeito Delegado Lessa relembrou a trajetória do grupo que despontou como uma nova via política em Caruaru.

“Vemos germinar a semente da esperança. Há uma multidão de pessoas que acreditam na mudança, em todos os pontos de Caruaru, principalmente na periferia e na área rural. São pessoas que sonham e lutam por um novo tempo”, expressou.

Ver mais: 

>> Delegado Lessa (PP) é homologado como candidato a prefeito de Caruaru

>> Deputado Lessa defende municipalização do Hospital da Mulher em Caruaru

>> Deputado Lessa reforça pedido de retomada do setor de evento

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal