Calúnia

Prefeito do Condado sofre ataque moral e calunioso de grupo da oposição

O prefeito e candidato a reeleição à Prefeitura de Condado, Antônio Cassiano, sofre um ataque moral, sexual e calunioso, após a divulgação de música foi criada com o intuito de atacar o atual prefeito.

A música consiste em letras obscenas e críticas ao trabalho de Cassiano nos últimos quatro anos. Alguns trechos da música diz: “Quem é o véi que vive com seis mulheres ao mesmo tempo?”, ou “Quem é o prefeito que trabalha em seis meses em quatro anos de mandato?”.

Vários outros insultos foram proferidos diretamente a pessoa de Cassiano e sua família. O opositor de Cassiano, candidato a prefeitura do PSOL, Antônio Carlos se posicionou sobre o ocorrido em sua rede social.

Ver mais:

>> Em Condado, Cassiano e Janny confirmam candidatura à reeleição

>> Em Condado, Cassiano inaugura comitê e promove carreata

>> Prefeito de Condado entrega primeiro lote de ruas do Loteamento Manoel Celestino

“Estão compartilhando uma MÚSICA CRIMINOSA difamando o prefeito e sua família. Quero, primeiramente, registrar minha SOLIDARIEDADE ao PREFEITO, e a sua família. Dizer que repúdio esse tipo de expediente político feito de forma covarde e criminosa. Lembrar que defendo desde de sempre que se ELEVE O NÍVEL da DISPUTA eleitoral. Nossa gente não merece esse tipo de política suja” , disse Antônio Carlos.