Eleições 2020

Marília Arraes apresenta proposta de Retomada econômica com crédito sem juros

A postulante promete que a prefeitura vai bancar metade da dívida e outra metade o trabalhador vai pagar em 24 vezes sem juros

“Prefeitura não é banco! Ao contrário de João Campos, a gente não vai cobrar juros de quem já foi tão massacrado”, afirma Marília Arraes, em seu novo programa eleitoral que foi ao ar nesta segunda-feira (19).

Marília apresentou a sua proposta chamada de  “Retomada”, um auxílio popular que vai beneficiar os pequenos negócios das comunidades, os comerciantes de bairro e os trabalhadores informais, com valores entre R$ 1 mil e R$ 5 mil, sem burocracia.

A postulante diz que a prefeitura vai bancar metade da dívida e outra metade o trabalhador vai pagar em 24 vezes sem juros. Assista ao programa:

Em programa, Marília apresenta proposta de Retomada econômica com crédito sem juros e prefeitura assumindo metade do valor”

Da redação do Portal com informações da assessoria

Marília na FIEPE: “Vamos ampliar o diálogo com quem gera empregos”

A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), participou, na manhã desta segunda-feira (19), do “Diálogo da Indústria com os candidatos à Prefeitura do Recife”, sabatina promovida pela FIEPE, na sede da instituição, na Avenida Cruz Cabugá.

Durante o encontro, que também teve a participação do candidato a vice-prefeito, João Arnaldo (PSOL), Marília reforçou a necessidade da gestão municipal dialogar com o setor empresarial recifense.

“Quando a Prefeitura chega junto do setor empresarial, há um impacto direto na economia e na geração de empregos. É preciso aumentar o diálogo com quem emprega no Recife.”

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com