Camaragibe

Doutora Nadegi: “Chegou a hora de Camaragibe ter uma prefeita digna; neste palanque não tem corrupção”

O candidato a vice-prefeito, Délio Júnior, também ressaltou o empenho dele e de Doutora Nadegi em reconstruir a cidade.

A agenda de campanha da prefeita e candidata à reeleição, Doutora Nadegi, segue intensa pelas ruas de Camaragibe. Nesta terça-feira (20), foi a vez da comunidade de Santa Maria, em Alberto Maia, receber a gestora em uma grande caminhada.

“Estamos em uma campanha muito limpa, de bastante trabalho, força e disposição. Nosso tempo é outro. Aqui em Alberto Maia nós estamos trabalhando muito. A cidade toda estava abandonada, sem ser cuidada e zelada. Chegou a hora do povo ter uma prefeita e um vice dignos, porque, acima de tudo, esse é um palanque sem corrupção. A cidade não pode mais viver à sombra da corrupção, da falta de cuidado e da perda de recurso. Reafirmo o compromisso de que vamos recuperar o tempo e o dinheiro perdidos para a população”, destacou a prefeita.

Veja Mais

Doutora Nadegi sobre o resultado da pesquisa: “vamos dobrar o trabalho!”

O candidato a vice-prefeito, Délio Júnior, também ressaltou o empenho dele e de Doutora Nadegi em reconstruir a cidade.

“Vamos dar nosso máximo para mostrar como se trabalha pelo povo. Os outros candidatos vão querer comprar o voto das pessoas, querem comprar a dignidade delas. Mas, no dia 15 de novembro, nós, camaragibenses, vamos dar a resposta elegendo Doutora Nadegi como prefeita para seguir rumo ao desenvolvimento de Camaragibe”, disse.

Eleições Camaragibe

Foram homologadas cinco candidaturas ao pleito municipal das eleições de 2020, na cidade de Camaragibe. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s; vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da cidade pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início da campanha dos prefeituráveis aconteceu no último domingo, 27 de setembro.

O município da Região Metropolitana do Recife possui 114.394 eleitores que terão cinco candidatos na disputa pela Prefeitura.

Ver mais:

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Jaboatão

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Caruaru

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com