Polêmica

Delegada Patrícia Domingos já chamou Recife de “Recífilis” na internet

Publicações antigas da candidata a prefeita do Recife vieram à tona nesta segunda-feira (19). Patrícia Domingos é natural do Rio de Janeiro e vive na capital pernambucana desde 2008.

Nesta segunda-feira (19), foram compartilhadas declarações antigas da candidata a prefeita do Recife, Delegada Patrícia Domingos (Podemos), as quais ela fala mal da capital pernambucana nas redes sociais. Em pelo menos duas publicações, a postulante chama Recife de “Recífilis”.

“Voltando a Recífilis…” publicou Patrícia Domingos no Facebook em março de 2011. No mesmo mês daquele ano, a delegada escreveu Recífilis em outro post.  Além de ter se referido a cidade como “Recífilis”, fazendo alusão à doença sexualmente transmissível, a agora candidata também escreveu na época que nunca viu “tanta gente feia reunida. Estaria eu em um parque de horrores? KKKKKK”.

Publicações antigas de Patrícia Domingos
Em 2011, a candidata a prefeita do Recife se referiu a cidade como “Recífilis”. Foto: Reprodução/Facebook

Patrícia Domingos é natural do Rio de Janeiro e mora em Recife desde 2008. Ela chefiou a Delegacia de Crimes contra Administração e Serviços Públicos (Decasp), extinta em 2018. Posteriormente, ela ficou a cargo do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Publicações antigas de Patrícia Domingos
Declarações da candidata a prefeita do Recife, Patrícia Domingos. Foto: Reprodução/Facebook

Ver mais: 

>> Votos Válidos: João 39,7%, Mendonça 21,7%, Marília 16,8% e Patrícia 15,6%, diz Ibope

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com