Eleições 2020

Celso Muniz visita Rio Doce e é cumprimentado pela primeira-dama

Durante caminhada política na 5ª etapa de Rio Doce, que ocorreu neste último final de semana, o candidato a prefeito de Olinda Celso Muniz (MDB) foi cumprimentado pela primeira-dama da cidade, Cláudia Cordeiro.

A campanha, realizada no reduto político do atual gestor, chamou a atenção dos moradores, ocasionando o encontro.

“Apesar de estarmos em lados opostos, o respeito prevalece. Minha briga é apenas para combater os problemas do município. E é dessa forma, com diálogo e respeito, que desejo administrar Olinda”, ressaltou Celso.

Com a participação de candidato a vereador e lideranças locais, Celso do Shopping, como também é conhecido, conversou com o povo sobre as necessidades do bairro. No local, o emedebista ainda almoçou em um comitê montado na residência de apoiadores.

Da redação do Portal com informações da assessoria de Celso Muniz 

Ver mais:

>> Celso Muniz apresenta propostas para a segurança pública de Olinda

>> Olinda: Celso Muniz acompanha idosos em ginástica matinal

>> Celso Muniz é oficializado pelo MDB como candidato a prefeito de Olinda

Visitas

O candidato a prefeito de Olinda, Celso Muniz e sua vice, Patrícia Henry, visitaram no sábado (19) os bairros de Bairro Novo e Varadouro.

No Bairro Novo, a caminhada começou na Praça 12 de Março. Quem conduziu Muniz foi o candidato à vereador, Estêvão Brito.

A militância estava animada e realizou panfletagem pelas ruas do bairro. O candidato conversou com os moradores e com os comerciantes, e falou sobre sua preocupação com os jovens nas comunidades olindenses. Ele afirmou que na sua gestão, irá buscar os projetos sociais nas periferias.

Eleições na cidade de Olinda 

Terceiro maior colégio eleitoral de Pernambuco, na cidade de Olinda foram homologadas dez candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da cidade pernambucana.

O prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início das campanhas dos prefeituráveis aconteceu no dia 27 de setembro.