Acusação

Camaragibe: Vereador pede que população não vote em Toninho que foi "flagrado, roubando celular"

O vereador de Camaragibe, Roberto da Loteria, voltou a acusar o também vereador e ex-presidente da Câmara dos vereadores de Camaragibe, Toninho, de ter roubado seu celular.

A primeira acusação aconteceu no dia 25 de agosto, e Roberto voltou a afirmar o “roubo” nesta terça-feira (20), onde também pediu que a população camaragibense “não reelegesse em Toninho”, pois, segundo o vereador “Camaragibe não merece”.

“A gente continuar em mais quatro anos e colocar o candidato que foi flagrado aqui na Casa roubando celular, que foi o vereador Antônio Oliveira, voltar para essa Casa. Minha gente isso é uma vergonha. Minha gente se vocês quiserem provas, em relação ao que aconteceu, eu tenho provas e mais provas”, afirmou Roberto.

O vereador afirmou que tem várias testemunhas sobre o ocorrido e falou sobre a gravação.

“Vi uma gravação que na época, que esse cidadão bonzinho, olhou para ele e disse, ‘presidente vamos ali nas câmeras para ver se realmente alguém pegou o meu celular’, e ele com a cara mais cínica do mundo, como a que ele está agora também, com o olho bem fininho, e dizer que as câmeras não pegaram não”, declarou.

Ver mais:

>> Vídeo: Vereador Toninho de Camaragibe é acusado de ‘roubar celular’ na Câmara Municipal

>> Presidente da Câmara de Camaragibe, Paulo André, esclarece que será apurada suposta quebra de decoro de Vereador

Roberto da Loteria também chamou Toninho de “demônio”.

“Muita gente tá dizendo, ‘Roberto da Loteria, se aquele rapaz voltar para aquela Casa, vai ser a maior decepção que vai existir em Camaragibe, depois da do prefeito Meira”, enfatizou.

Veja o vídeo completo: