Registro

Altair Junior tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral da 37ª zona eleitoral deferiu a candidatura do prefeito e candidato à reeleição de Palmares, Altair Junior (MDB), a decisão é do juiz Dr. Francisco Jorge de Figueiredo Alves.

“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade. ISSO POSTO, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de ALTAIR BEZERRA DA SILVA JUNIOR, para concorrer ao cargo de Prefeito, sob o número 15, com a seguinte opção de nome: ALTAIR JUNIOR”, decidiu o magistrado da Justiça Eleitoral.

Fonte: blog do Elielson

Prefeito dos Palmares, Altair Junior inaugura Comitê 15

O atual prefeito e candidato a reeleição no munícipio dos Palmares, Altair Junior (MDB), inaugurou no último sábado (3) o Comitê 15 na Antiga Zona, dando início a caminhada rumo à reeleição.

Altair e sua candidata a vice, Karla Dimensão receberam aliados e apoiadores no Comitê 15 para falar sobre a importância da continuação do trabalho que está sendo exercido pelo atual prefeito em Palmares.

O atual gestor falou de ações realizadas no município e de novos investimentos que já estão sendo encaminhados, caso seja reeleito. Além, da reafirmação do compromisso que tem com todos os palmeirenses.

Ver mais: 

>> Prefeito de Palmares destaca ações realizadas como gestor dos Palmares