Intimidação

Vice-prefeito de Belém de Maria, Beto do Sargento, diz sofrer ameaça via Whatsapp

O vice-prefeito de Belém de Maria, município próximo a Bonito, no Agreste de Pernambuco, alegou ter recebido ameaça via mensagem no Whatsapp, na última quarta-feira (14), segundo informação vinculada no Falape.

Beto do Sargento (PSB) relatou que a ameaça a partir de um número desconhecido. Na mensagem, o a pessoa que deixou claro ser do meio político escreveu: ““Vou lhe pegar. Aquilo foi somente um esquente. Tá chegando a hora de lhe pegar. Perco a política, mais não perco você. Filho da Puta”

Beto também comunicou que a assessoria jurídica já tomou às providências junto às autoridades policiais que já deram início a investigação de onde partiu a mensagem.

Atualmente, Beto do Sargento também é candidato à reeleição para vice-prefeito do município na coligação União do Bem (Republicanos/PSB/Patriota).

Vereador do Recife afirma que recebeu ameaça de morte

O vereador do Recife e candidato a reeleição, Hélio Guabiraba (PSB), afirmou que registrou nesta segunda-feira (5), às 10h12, um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da 006ª Circunscrição do Cordeiro, após ser avisado que sobre um plano contra a dele e de meus familiares.Post – Imagem de Destaque

Em nota, o vereador contou os detalhes sobre as ameaças que vem sofrendo. Ele também publicou um vídeo em suas redes sociais, falando sobre o ocorrido.

Por meio desta nota, emitida nesta segunda-feira (5), venho informar que registrei um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da 006ª Circunscrição do Cordeiro, às 10h12, após ter sido alertado, na última sexta-feira (2), sobre um plano contra a minha vida e de meus familiares. Fui informado sobre detalhes do atentado, que aconteceria até o próximo dia 8 de outubro”, diz trecho da nota.