Campanha

Marília realiza caminhada no Córrego do Euclides, em Recife

Uma conversa com o Grupo Cidadania Feminina e uma longa caminhada no Córrego do Euclides foram os dois primeiros atos da agenda de Marília Arraes (PT) neste domingo (18). A importância das gestões do PT para a comunidade e a necessidade do Recife ter a primeira mulher na prefeitura foram destacados na agenda.

Teve vermelho, teve 13, uma linda lembrança das gestões do PT no Recife e uma homenagem a Lula durante a caminhada pelas ruas do Córrego do Euclides. Marília Arraes (PT) relembrou que foi durante as gestões do partido que, de fato, houve uma política de erradicação do ponto de risco. “O Recife, hoje, tem 500 mil pessoas que moram em morros e 200 mil em pontos de risco. Meu compromisso é erradicar um terço desses pontos nos dois primeiros anos de mandato.”

O candidato a vice-prefeito na chapa Recife Cidade da Gente, João Arnaldo (PSOL), reforçou o compromisso de Marília e falou sobre a importância de ter uma mulher à frente da Prefeitura do Recife. “O Recife nunca teve uma mulher Prefeita, mas terá a partir de 2021. Com uma mulher prefeita, vamos acabar com a fila de creches e devolver a esperança ao povo.”

Durante a fala na Tribuna 13, que teve a atenção de centenas de moradores do Córrego do Euclides, Marília também reforçou a importância de investir no pequeno comerciante. “Estamos propondo o Programa Retomada, que será uma parceria entre a Prefeitura e o comerciante informal.”

Também neste domingo, Marília participou da inauguração de dois comitês no Recife.

Da redação do Portal com informações da assessoria

Eleições no Recife 

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral

Ver mais: 

>> Confira o tempo de cada candidato a prefeito do Recife no Guia Eleitoral