Promessa

Marília na FIEPE: “Vamos ampliar o diálogo com quem gera empregos”

Durante o encontro, candidata reforçou a necessidade da gestão municipal dialogar com o setor empresarial recifense.

A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), participou, na manhã desta segunda-feira (19), do “Diálogo da Indústria com os candidatos à Prefeitura do Recife”, sabatina promovida pela FIEPE, na sede da instituição, na Avenida Cruz Cabugá.

Durante o encontro, que também teve a participação do candidato a vice-prefeito, João Arnaldo (PSOL), Marília reforçou a necessidade da gestão municipal dialogar com o setor empresarial recifense.

“Quando a Prefeitura chega junto do setor empresarial, há um impacto direto na economia e na geração de empregos. É preciso aumentar o diálogo com quem emprega no Recife.”

Leia também:

>>>Marília realiza caminhada no Córrego do Euclides, em Recife

A candidata a Prefeita voltou a falar sobre a criação de um programa de microcrédito para os pequenos, médios e grandes empresários da cidade.

“Dá para destinar 1% da receita corrente líquida para ajudar o microempresário, o MEI, os trabalhadores informais, para que eles possam ser inseridos no processo de geração renda.”

Marília explicou ainda que todo crédito obtido será 50% subsidiado pela própria prefeitura. Ou seja, se alguém pega, por exemplo, R$ 3 mil, pagará apenas R$ 1,500, em 24 vezes, sem juros.

“É uma proposta totalmente diferente da feita pelo candidato do Prefeito, que oferece um programa de microcrédito que só irá beneficiar cerca de 1600 pessoas. Não é assim que se combate às desigualdades. O Recife tem cerca de 150 mil desempregados”

A sabatina na Fiepe também abordou temáticas que são os pilares do Recife Cidade Inteligente: creches, iluminação pública, meio ambiente e combate às desigualdades.

“O debate foi muito importante para reforçar o que penso sobre o Recife. Reforçar que é fundamental gerar mais creches para as cerca de 90 mil crianças de até 4 anos, que é fundamental investir nos comerciantes, que é possível diminuir as desigualdades no Recife.”

Da redação do Portal com informações da assessoria de Marília Arraes

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal