Eleições 2020

João Campos: “Vamos reunir o que há de melhor para fazer o diferencial na vida das pessoas”

Candidato encerrou as agendas públicas deste domingo conversando com apoiadores e militantes no comitê da campanha.

Depois de visitar quatro bairros recifenses na manhã deste domingo (18), o candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, deputado federal João Campos (PSB), se reuniu com militantes e apoiadores da sua candidatura no comitê da campanha, localizado no bairro do Parnamirim.

No encontro, João, que estava acompanhado da vice Isabella de Roldão (PDT) falou sobre os projetos para a cidade e pediu engajamento dos amigos para o último mês da disputa, principalmente através das redes sociais, já que este ano a disputa eleitoral ganhou novos desafios em virtude da pandemia da Covid-19.

João, João Campos: “Vamos reunir o que há de melhor para fazer o diferencial na vida das pessoas”
O candidato à Prefeitura do Recife, João Campos/ Foto: Rodolfo Loepert

Durante sua fala, João destacou que a sua gestão vai reunir o que há de melhor para vencer os desafios cotidianos da Capital pernambucana.

“A gente sabe o que quer fazer. Temos conversado sobre problemas e desafios da cidade e vamos reunir o que já de melhor, gastando pouco, mas fazendo o diferencial na vida das pessoas. O que a gente não pode aceitar é o ódio, o preconceito, discriminação. Isso não vamos aceitar”, enfatizou o prefeiturável, na Tribuna 40.

O candidato da Frente Popular do Recife reforçou que a cidade vivenciou novas conquistas nos últimos anos, mas que ainda é preciso lutar pela redução das desigualdade sociais, promovendo mais vagas nas creches municipais, novas oportunidades de emprego para juventude, que João pretende fazer através do programa Embarque Digital, e novas chances para empreendedores superarem a crise após a pandemia do coronavírus. Para isso, João propôs recentemente o Crédito Popular.

João, João Campos: “Vamos reunir o que há de melhor para fazer o diferencial na vida das pessoas”
O candidato à Prefeitura do Recife, João Campos/ Foto: Rodolfo Loepert

Ver mais: 

>> João Campos quer começar projeto de regularização fundiária em Brasília Teimosa

>> João Campos participa de inauguração de comitê e circula por bairros do Recife

>> João Campos reforça o compromisso de trabalhar para melhorar a vida das pessoas

Depois de pedir engajamento da militância na defesa das novas propostas e do legado já construído no Recife, João pontuou a importância de criar novos elementos em conjunto.

.“A gente vai ver muita gente querendo resolver tudo sozinho e eu não acredito nisso. Sozinho a gente não vai para frente em nada. Temos que ter humildade de saber ouvir. Político tem que saber ouvir tudo e construir”, enfatizou.

A candidata a vice-prefeita Isabella de Roldão pontuou que um dos desafios da próxima gestão será a inclusão.

“A gente trabalhou muito por espaços, e falo enquanto mulher, para que essa representação feminina exista e poder respeitar esses mais de 54% de eleitoras junto com João, que, por natureza, já é uma pessoa extremamente respeitosa e inclusiva. Mas vamos garantir também esse espaço no debate de políticas públicas que caibam a todas e todos”, afirmou.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de João Campos

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal