Eleições 2020

João Campos quer começar projeto de regularização fundiária em Brasília Teimosa

Deputado federal também cumpriu agenda em Porto da Madeira

 João Campos (PSB), na noite deste sábado (17), candidato da Frente Popular do Recife, deu continuidade às visitas que está realizando aos bairros na Brasília Teimosa e em Porto da Madeira.

O deputado federal se encontrou com apoiadores dos candidatos a vereador Wilson Lapa (MDB) e com a candidatura coletiva União Pelo Recife (PSB), formada por Toinho da União, Josemi Simões, Rodrigo Scholz, Marcos dos Carros, Paulo Penha e Dennys Simões para apresentar as propostas e ouvir demandas da população. No encontro na Zona Sul, Campos ressaltou a importância do seu programa de regularização fundiária.

JOão Campos com candidatos coletivos
João Campos em apoio à candidatura coletiva União pelo Recife. Foto: Rodolfo Loepert/FPR.

“Estamos rodando a cidade para saber o que é prioridade em cada comunidade, cada bairro. E quem sabe melhor isso são os próprios moradores. Aqui na Brasília Teimosa, por exemplo, sabemos que muitas pessoas lutam para regularizar seus imóveis, lutam pelos títulos de posse. E queremos começar pela Brasília Teimosa nosso projeto de entregar 50 mil títulos de posse no Recife. Queremos firmar esse compromisso com vocês”, ressaltou Campos.

O candidato da Frente Popular reforçou que essa medida dará segurança aos proprietários e significa uma mudança para toda família.

“E não vamos fazer isso para poder cobrar o IPTU das pessoas que mais precisam. Outro compromisso é que as famílias de baixa renda, que serão beneficiadas com esses títulos, serão isentas de IPTU pela Prefeitura. Isso para mostrar que a Prefeitura estará junta, do lado de quem mais precisa”, acrescentou. “A gente quer construir a cidade de mãos dadas com o povo. Apesar dos desafios, vamos animados para esta luta”, finalizou.

Quem se animou com essa proposta e o discurso de João Campos foi a dona Edilene de Santana, moradora do bairro há mais de 30 anos. Ela ficou feliz, porque deverá ser beneficiada diretamente com esta proposta.

“Eu já estava decidida em votar em João Campos, por toda a esperança que deposito nele, principalmente pelas referências que ele tem. Mas se ele entregar os títulos de posse para gente aqui na Brasília Teimosa, será uma das coisas mais importantes da minha vida”, comemorou.

Leia também:

João Campos reforça o compromisso de trabalhar para melhorar a vida das pessoas

João Campos visita camelódromo e conversa sobre Crédito Popular

 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria do Candidato.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com