Eleições 2020

Coronel Feitosa percorre a cidade do Recife de jipe militar e invade a praia

Na manhã deste domingo (18), o Coronel Feitosa (18) usou um jipe militar, um dos símbolos da sua campanha, para realizar carreatas nos bairros do Recife, atraindo os olhares da população. Com uma grande concentração de veículos, o percurso teve início no bairro da Iputinga, onde o Coronel foi muito bem recepcionado pelos moradores e comerciantes.

De lá, Feitosa percorreu os bairros da Ilha do Retiro, Paissandu, Ilha do Leite, Joana Bezerra, Cabanga, Pina, chegando a Boa Viagem.

Ao lado do candidato a vereador do PSC Bira da Universo, o coronel Feitosa percorreu a avenida Boa Viagem, onde recebeu apoio de muitos populares. Em seu discurso, Feitosa fez questão de mencionar a falta de segurança e a sujeira encontrada nos bairros.

“Estamos em plena avenida Boa Viagem e vemos lixo por todos os lados. Em todos os bairros que passei, vi a sujeira predominando. Além disso, a insegurança por aqui é grande! Mas no meu governo isso irá mudar, porque eu irei cuidar de Recife como cuido da minha casa, vamos acabar com o acúmulo de lixo nas esquinas. Na segurança, farei do Recife a capital mais segura do Nordeste!”.

“Assim como o presidente Bolsonaro mostrou que é possível fazer Política de forma limpa, eu vou provar o mesmo aqui em Recife. Nossa bandeira não é vermelha, é verde e amarela! Vamos dar uma basta no socialismo e na corrupção”, concluiu.

Leia também:

Comitê Verde Amarelo do Coronel Feitosa é inaugurado no Recife

Guia eleitoral: Coronel Feitosa garante segurança pública e combate à corrupção

 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria do candidato.