Olinda

Prefeito Professor Lupércio faz caminhada em Tabajara, em Olinda

Como candidato à reeleição, Lupércio recebeu o apoio dos moradores locais.

Se por todos os bairros Professor Lupércio tem obras para mostrar, em Cidade Tabajara não é diferente. Local da caminhada, a Rua Dinamarca ganhou cara nova na atual gestão. Ela é uma das mais de 100 vias que desde 2017 foram requalificadas em Olinda.

Recebeu novas calçadas, com acessibilidade; novo sistema de drenagem; pavimentação; iluminação reforçada. Dignidade e qualidade de vida para população.

O comerciante Luiz Rodrigues tem um negócio há 10 anos na Rua Dinamarca, próximo ao posto de saúde.

“Melhorou 100%. Isso aqui era cheio de lama, de buraco, a unidade de saúde era abandonada. Com Lupércio está muito melhor. Ele é da gente, conhece os problemas e trabalha para resolver”, comentou.

Professor Lupércio afirmou que as obras continuam. “Desde o primeiro dia de mandato é muito trabalho. Temos o que mostrar e vamos apresentar ainda mais. Nosso compromisso é com o povo”, disse.

Ver mais: 

>> Professor Lupércio vai ampliar escolas em tempo integral em Olinda

>> Em Olinda, Professor Lupércio realiza caminhada nas ruas

Da redação do Portal com informações da assessoria

Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Olinda

Terceiro maior colégio eleitoral de Pernambuco, na cidade de Olinda foram homologadas dez candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da cidade pernambucana.

O prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início das campanhas dos prefeituráveis aconteceu no domingo, 27 de setembro.

Com o atual prefeito Professor Lupércio (SD) buscando a reeleição, Olinda terá o ex-prefeito do Recife João Paulo (PCdoB) buscando  ser o primeiro prefeito das duas ‘cidades irmãs’ e mais importantes do Estado.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com