Eleições 2020

Padilha vai às ruas de Artur Lundrgren II ao lado de apoiadores

Candidato a prefeito de Paulista cumprimentou moradores e comerciantes e disse estar animado com a campanha.

Acompanhado da militância e de vários candidatos a vereador, o postulante a prefeitura do Paulista, Francisco Padilha, pelo PSB, caminhou na tarde desta sexta-feira, 16 de outubro, pelo bairro de Arthur Lundgren II, inundando as ruas com a onda roxa de sua campanha.

Depois de andar por toda a extensão da Rua Surubim, cumprimentando moradores e comerciantes, Padilha finalizou a caminhada agradecendo a maneira carinhosa que foi recebido. “Estou cada vez mais animado com o carinho que os moradores estão nos recebendo em nossas caminhadas. O povo está entendendo que a melhor proposta politica para Paulista continuar avançando é a nossa, por isso estou cada vez com mais esperança que vamos conquistar nossa vitória já no primeiro turno”.

Da redação do Portal com informações da assessoria

Ver mais: 

>> Em Paulista, Padilha e Robertinho conversam com moradores nas ruas de Jardim Velho

Confiante na vitória no primeiro turno, Padilha inaugura Comitê na PE-15

O candidato a prefeito do Paulista pelo PSB, Francisco Padilha inaugurou na noite da quinta-feira,15 de outubro, o Comitê Central de campanha na rodovia PE-15, na Vila Torres Galvão.

Durante o ato, que contou com a presença do prefeito Junior Matuto e do deputado estadual Francismar Pontes, o socialista disse que está confiante na vitória no dia 15 de novembro porque a população já percebeu quem tem o melhor projeto político para a cidade.

Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Paulista

Na cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR) foram homologadas dez candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início das campanhas dos prefeituráveis aconteceu no último domingo (27).

A gestão do último prefeito eleito aconteceu afastamento e pedido de impeachment. O município da Região Metropolitana do Recife possui 216.859 eleitores, sendo o 4º da RMR com o maior número de eleitores. A cidade terá dez candidatos na disputa pela Prefeitura.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com